AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH GERAL (MURKY WATERS)

Geral (Murky Waters)

Quando você entrar pela primeira vez no vilarejo, Dandelion aparecerá e lhe dirá que Triss o teleportou aqui também. Ele lhe dará uma breve apresentação do vilarejo, descrevendo basicamente os mesmos tópicos que a menina resoluta do Lago, e no final ele mencionará que Alvin de alguma forma acabou aqui também. Isso engatilhará a missão “Alvin”.

Também no vilarejo você encontrará uma “old peasant woman” (vestindo um capuz branco). Ela te informará sobre como Dandelion a convenceu a lhe contar sobre algumas das ervas locais, e te descreverá Ginatia Petals, Berbercane Fruit, e Honeysuckle. Se você conversar com a mulher uma segunda vez, ela lhe dirá que precisa de uma Shawl para o casamento de sua filha. Se você entregar uma Shawl comum a ela, ela lhe ensinará a fórmula de White Honey. Você poderá comprar a Shawl de Julian na estalagem (#9).

Uma outra “old peasant woman” (versão vovó) lhe descreverá algumas criaturas (como alps) se você lhe der comida.

1) Casa do Chefe: Tobias Hoffman é o chefe do vilarejo. Geralmente você o encontrará dentro de sua casa, mas as vezes ele perambulará na casa de sua filha Celina (#7). Quando você conversar com Hoffman, ele lhe contará sobre os monstros-troféu do capítulo: Teyu o sacerdote vodyanoi, e Ureus o cemetaur. Você encontrará tais monstros nos Campos. Cada troféu vale 800 orens e 7000 pontos de experiência.

2) Casa do Ferreiro: Dentro da casa você encontrará a esposa do ferreiro. Se você elogiar seus dotes colinários, ela lhe dará um pouco de Pork. Se você questioná-la sobre seu trabalho, ela então lhe dará a missão “Temptation”.

Do lado de fora da casa você encontrará o ferreiro e seu filho. O ferreiro comprará vários objetos, incluindo livros e ingredientes, além de forjar armas. Ele também está envolvido nas missões “Armor” e “Temptation”. O filho do ferreiro agirá mais como um comerciante comum de armas, mas ele também poderá vender várias coisas úteis, incluindo runas, meteoritos, e a espada de ferro Gwalhir.

3) Casa de Adam: Adam apenas aparecerá aqui após você engatilhar a missão “The Heat of the Day” (veja #4).

4) Casa de Alina: Na primeira vez que você entrar na casa de Alina, você encontrará Alvin e ela dentro. Alina lhe dirá que ela e seu noivo Julian estão discutindo em relação a ficar ou não com Alvin, e isso engatilhará a missão “The Heat of the Day”. Quando você conversar com Alvin, ele lhe dirá que gosta de Águas Sombrias, o que engatilhará a missão “Alvin”, e você decidirá que deverá conversar com Julian a respeito disso.

Quando você sair da casa, Adam virá até você, e ele atualizará a missão “The Heat of the Day”. Após a conversa, Adam irá para sua casa (#3).

5) Casa do Padeiro: Você encontrará o padeiro aqui dentro. Ele comprará e venderá alimentos (incluindo Bread para a missão “Daily Bread”), e se você entregar um pouco de White Honey a ele, ele lhe dará uma Sugardoll.

6) Vaca Premiada: Esta vaca está envolvida na missão “Ripples”.

7) Casa de Celina: Você geralmente encontrará Celina dentro ou próxima de sua casa. Quando você conversar com ela, ela não terá nada legal a dizer sobre sua irmã, Alina (#4), ou sobre o casamento da última com Julian (#9). Ela então se oferecerá para você se você entregar a ela um anel melhor do que aquele que Julian entregou a Alina. Entretanto, qualquer anel funcionará aqui.

Celina também está envolvida na missão “The Heat of the Day”, e às vezes você encontrará o chefe do vilarejo (o pai dela, Tobias Hoffman) na casa dela.

8) Casa do Curandeiro: Se você poupou Abigail no Capítulo I, então você a encontrará aqui. Do contrário você encontrará um curandeiro comum. Os curandeiros estão envolvidos nas missões “Small Problems” e “The Heat of the Day”.

9) Estalagem do Campo: Você encontrará algumas pessoas interessantes na estalagem:

Dandelion: Se você já conversou com Alvin (#4), Dandelion lhe saudará quando você adentrar na estalagem, e lhe entregará uma carta de seu amor (Shani ou Triss), além de um Dimeritium Amulet para Alvin. Após a conversa, se você conversar com ele novamente, você poderá responder a carta, e então poderá entregá-la ao Pescador Rei (no Lago), o qual a despachará. Entretanto, tudo isso parece opcional e não afetará em nada sua relação com Shani ou Triss. A carta não faz parte de nenhuma missão, não lhe renderá nenhum ponto de experiência por respondê-la e entregá-la ao Pescador Rei, e nem mudará o rumo de qualquer situação.

Dandelion também está envolvido em várias missões, incluindo “A Game of Dice”, “Identity”, “The Heat of the Day”, e “Free Elves”.

Apostadora: Ela quase não apostará nada, e parece não estar envolvida na missão “A Game of Dice”.

Estalajadeiros: Você encontrará dois estalajadeiros aqui, sendo marido e mulher. A esposa apenas alugará quartos; já o marido tanto alugará quartos quanto armazenará seus objetos. O marido também é responsável pelo “Wyvern Contract”.

Julian: Julian está envolvido nas missões “Ripples” e “The Heat of the Day”, além de ser o responsável pelo “Basilisk Contract”. Ele também é um comerciante (de livros e presentes), e se você questioná-lo sobre seu avô, você descobrirá porque ele é uma das poucas pessoas que você conhecerá que na verdade gostam dos witchers.

Aldeã Velha: Uma das aldeãs velhas lhe contará sobre os vodyanoi. Outra lhe contará sobre nightwraiths.

Aldeã: Uma das aldeãs dormirá com você se você lhe entregar uma Sugardoll. Você poderá adquirir uma com o padeiro (#5).

A Rocha: Ele é um lutador da missão “Fistfight”.

Do lado de fora da estalagem você notará um quadro de informações contendo cinco contratos. Tais contratos são tratados na seção “Contracts” deste guia.

10) Ruínas: À noite, se você clicar no esqueleto das ruínas, você invocará um fantasma apostador. O fantasma é um vigarista da missão “A Game of Dice”, e você precisará vencê-lo para libertar Alvin (veja a missão “Alvin” para maiores detalhes).

Na cesta das ruínas você poderá coletar um pouco de Diamond Dust e outras coisas.

11) Cadáver: Você encontrará uma Earth Rune e mais algumas coisas neste cadáver.

12) Ponte Quebrada: Você encontrará Mason Harn e seu filho Pat aqui. Harn lhe dará a missão “Small Problems”.

13) Santon: Aqui você encontrará uma imagem. Esta aqui está envolvida na missão “Small Problems”.

 

Saídas:

(A): Caminho para o Lakeside;
(B): Caminho para os Fields.
Seções
Publicidade