AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO II)

Neverwinter Docks District (Ato II)

No início do Ato 2, a embaixatriz Tório irá te acusar de chacinar o vilarejo inteiro de Ember (pelo qual você recentemente passou enquanto perseguia os Githyanki). Luskan possui um tratado sobre extradição, o qual permite a eles dispensar a breve justiça que seria aplicada sobre você, mas se você se tornasse escudeiro, o julgamento ocorreria dentro de Neverwinter. Obviamente, ficar em Neverwinter seria muito melhor para a tua saúde do que em Luskan.

Se você se uniu a Vigília da Cidade, então Sir Nevalle dos Neverwinter Nine aparecerá e sugerirá para você se encontrar com Sir Grayson Corett na propriedade da Vigília, no Merchant Quarter, e concordar em se tornar seu escudeiro. Se você se uniu a Axle e Moire, então Sir Nevalle não poderá fazer nada por você, mas Axle lhe enviará uma nota convidando-o para se encontrar com Sir Edmund Cebari em seu escritório, pelas mesmas razões.

No mais, o Docks District permanecerá o mesmo, exceto por alguns novos encontros, descritos abaixo.

1) Jarro Submerso.

2) Tasha: Se você já estiver concluído boa parte da quest de Neeshka, então a primeira vez que você sair do Sunken Flagon você encontrará Tasha aqui. Se Neeshka estiver no teu grupo, então Tasha lhe dirá que Leldon está planejando um último trabalho antes de se aposentar como “o maior ladrão da história de Neverwinter.” Tasha até mesmo lhe dirá a localização: a Collector’s Mansion, no Blacklake District.

3) Loja de Sand: Agora que Sand é um companheiro, você encontrará um comerciante elemental em sua loja. O elemental terá alguns itens novos disponíveis para comprar – incluindo equipamentos de druida úteis como Elder Oak Gloves e o Staff of Ascension – mas ele não lhe dará os mesmos grandes preços que Sand o fez no Ato 1.

4) Fibba: Fibba lhe dirá que ela está saindo da cidade, mas antes que o faça, ela te ofereça uma variedade interessante de armas e armaduras, como as Great Wyrm Gauntlets, Laeral’s Storm Armor, e o facão vorpal Headsman.

Se você não se sentir mal em usar o Console, então você poderá usar os seguintes comandos para lhe dar o talento “Blessed of Waukeen”:

. Clique no seu personagem;
. Pressione as teclas ´ e [ sucessivamente;
. Digite “DebugMode 1” (sem aspas);
. Digite “givefeat 1765” (sem aspas);
. Digite “DebugMode 0” (sem aspas);
. Pressione novamente as teclas ´ e [ sucessivamente.

 

Nasher disse: “Temos alguns problemas aqui. O primeiro é que a tecla do console não é mais o tradicional til (~), seja pelo fato dos teclados serem diferentes dos norte-americanos, seja por qualquer outro fato plausível neste plano de existência. Você pode alterar a tecla de atalho manualmente em Meus Documentos > Neverwinter Nights 2 > Console=` (onde ` supostamente seria a tecla a ser usada para abrir o console – e que como vemos, não funciona). O segundo problema é que o talento “Blessed of Waukeen” não veio junto com o pacote original do jogo, mas sim com o pacote de edição especial do mesmo. Sabe-se lá o que aconteceu com o patch 1.05, este talento acabou sendo introduzido nas versões normais de NwN 2, causando tumulto nos fóruns da Atari. Com o lançamento do 1.06, o talento supostamente fora desabilitado novamente nas versões normais, embora alguns jogadores afirmem que ele ainda funciona mesmo assim.”
5) Werth, o Armeiro.

 

6) Repko, o Armeiro.

Enquanto Neverwinter Nights 2 estava em desenvolvimento, os Los Angeles Dodgers tinham dois jogadores reservas chamados Jayson Werth e Jason Repko. Seria coincidência?

7) Reylene.

 

Saídas:
(A): Back Alley: Você ainda pode entrar na Ruela se quiser, mas não encontrará nada de novo lá;
(W): Mapa-múndi.

Seções
Publicidade