Sign of One
Você existe porque eu, e porque outros, imaginam que você existe. Eu existo porque você, e porque outros, imaginam que eu existo. Se todos que sabem de sua existência a negar, você não cessaria sua existência? Você poderia provar o contrário? Isso iria importar? Alguns Signers acreditam que eles são o centro do multiverso, que eles imaginaram todas as coisas. Alguns Signers menos egocêntricos acreditam que o multiverso é formado por uma realidade consensual e subjetiva. Que as coisas existem do jeito que são porque a maioria concorda que elas deveriam existir daquela forma. Aqueles caras na Gatehouse que parecem não fazer sentido algum... Talvez eles não sejam tão loucos assim, talvez eles apenas estão vendo o multiverso de uma maneira diferente do a maioria das pessoas concordam. Influência: Lá fora nos planos, os Signers acham o Beastlands o mais agradável para eles. No Beastlands, todo tipo de paisagem imaginável está presente; é uma demostração realmente notável dos poderes da imaginação. Sem mencionar que os petitioners aqui tomam a forma de animais, provando que não é a forma que é a chave, é o eu. Em Sigil, o Sign of One controla o Hall of Speakers, onde eles cuidam da legislação das leis. Isso é atestado da habilidade dos Signers para considerar todas as perspectivas do que é feito aqui. Política: Os Signers compartilham um tipo de busca de mente aberta pela verdade com os Sensates, que frequentemente se aliam com eles. O Harmonium, no entanto, geralmente considera seu egocentrismo irritante e o Bleak Cabal odeia o fato de eles insistirem não só que o multiverso tem um plano, como também que eles estão por trás dele. Elegibilidade: O Sign of One é aberto a todos os tipos, mas há aqueles de alinhamento lawful que acham dificil de acreditar que eles estão por trás de tudo e que não são apenas parte de algum outro plano. Benefícios/Penalidades: Devido ao fato de os Signers acreditarem que todo o multiverso é nada mais do que uma ilusão produzida por consenso, eles geralmente vêem atráves de ilusões criadas por individuos. Assim, um Signer automaticamente recebe uma jogada de salvamento contra qualquer ilusão com que eles se defrontem, independentemente de um save normal ser provocado. Além disso, uma vez por dia um Signer pode tentar imaginar um item como no feitiço Minor Creation. Para ter sucesso, o Signer tem que fazer um teste de carisma contra uma DC de 15 e para os propósitos de duração e tamanho do objeto permitidos o nível de usuário de magia é igual a metade do nível de classe, arredondando para cima. Saber que você é responsável ou parcialmente responsável por todo o multiverso é uma grande pressão no ego de uma pessoa. Se um Signer tirar um "1" em ou uma jogada de salvamento contra ilusão ou no efeito Minor Creation, seu ego é afetado e eles começam a duvidar de seu lugar no multiverso. Isso essecialmente faz eles pararem um pouco de imaginar, se tornando versões apagadas deles mesmos. Não só eles parecem um pouco translúcidos, como também perdem um quinto (20%) dos seus pontos de vida (arredondando para cima), só causam 20% de seu dano normal em qualquer tentativa de ataque e se vêem incapazes de usar qualquer habilidade especial relacionada a raça, classe ou talento. Uma vez por dia o Signer pode tentar fazer uma tentativa de imaginar como se ele estivesse usando o efeito Minor Creation, com o objeto em questão sendo ele mesmo (essa é a única exceção às limitações normais da magia). Sucesso no teste os faz retornar a seu estado normal. |