Quando você entrar no Desafio, você encontrará o Guardião (#1), o protetor imortal das Cinzas de Andraste. Ele lhe dirá que para chegar às cinzas, você terá que “provar ser digno” passando por uma série de julgamentos. Isto engatilhará a missão “Um Teste de Fé”. O Guardião então abrirá a porta para você e te permitirá continuar.
O Primeiro Julgamento
O Segundo Julgamento Mais à frente no aposento (#5) você será atacado por uma imagem espelhada da tua equipe. Esta batalha será fácil se você tiver personagens defensivos (como Wynne) ao invés de personagens ofensivos (como Morrigan), mas você deverá derrubar os magos primeiro e só então os outros. Nenhuma das imagens espelhadas derrubará qualquer coisa quando morrer.
O Terceiro Julgamento Se você se referir à imagem abaixo, as seguintes séries de movimentos te levarão a cruzar o abismo:
Quando você cruzar a ponte, ela toda ficará sólida, permitindo aos teus companheiros te seguirem. Nota: Para impedir que os teus companheiros saiam de cima das plataformas, pressione o botão “manter posição” embaixo dos retratos de personagem.
O Último Julgamento
As Cinzas Nota: Se Wynne não estiver na equipe quando você macular as Cinzas, então ela abandonará você (mas não atacará) quando você eventualmente retornar ao acampamento. Independentemente do que você decidir fazer com as Cinzas, você acabará com uma Pitada da Cinza Sagrada, a qual você precisará levar até Arl Eamon no Castelo de Penhasco Vermelho. Depois Quando você sair do Desafio, se Kolgrim ainda estiver vivo ele se encontrará com você no Topo da Montanha. Se você fez o que ele pediu, ele lhe permitirá tomar um pouco do sangue do dragão, o qual lhe dará a especialização Algoz. Se você não fez o que ele pediu, então ele e alguns cultistas te atacarão, e Kolgrim derrubará Ponta da Fé, Chifre de Kolgrim (se você estiver jogando a versão para PC do jogo), e mais algumas coisas quando morrer. Você também poderá escolher atacar Kolgrim após receber a especialização. No Templo Arruinado, se Irmão Genitivi estiver lá, ele lhe perguntará o que aconteceu. Se você não maculou as Cinzas, Genitivi desejará compartilhá-las com o mundo, e você só conseguirá impedi-lo matando-o. Se você maculou as Cinzas (e contar a ele sobre isso), Genitivi ficará bravo com você e desaparecerá. Se Genitivi sobreviver, ele lhe dará uma Runa Mestre do Anão quando você encontrá-lo em sua casa no Distrito do Mercado de Denerim. Finalmente, quando você voltar ao Castelo Penhasco Vermelho, assim que você usar a Pitada da Cinza Sagrada em Arl Eamon, ele será curado de sua enfermidade, e te recompensará com um Escudo Elite de Penhasco Vermelho e a especialização Campeão. Entretanto, ele não irá querer se apressar para confrontar Loghain. Ele sugerirá para você juntar mais aliados primeiro. 1) Guardião. 2) Livro: Quando você clicar no livro neste banco, você ganhará a entrada no códice para Livros e Canções sobre As Primeiras Crianças do Criador. 3) Primeira Julgamento. 4) Segundo Julgamento: Espírito. 5) Terceiro Julgamento: Imagens Espelhadas. 6) Terceiro Julgamento. 7) Julgamento Final. 8) Aventureiro Desafortunado: No cadáver do aventureiro você encontrará um Cinto dos Senhores Magistrais, um Pêndulo de Demônio de Ouro (um bom presente para Morrigan), e mais algumas coisas. 9) Cinzas de Andraste. Saídas:
|