Calm: Reduz a Agressão (a inclinação a atacar) do alvo. A magnitudade é o valor subtraído da Agressão. Mortos-vivos e Daedra não são afetados. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Serenity | Novice | Alvo | 10 pontos por 10s em um único alvo | Soothing Touch | Novice | Toque | 10 pontos por 15s em um único alvo | Pacification | Apprentice | Alvo | 10 pontos por 20s em um único alvo | Calming Touch | Journeyman | Toque | 30 pontos por 20s em um único alvo | Chameleon: Permite ao usuário se misturar ao ambiente de forma a evitar ser visto por outros. O usuário pode atacar e usar objetos sem interromper o efeito. A magnitude do efeito é o grau de ocultação, com 100% Chameleon sendo equivalente a invisibilidade. Embora outras pessoas não consigam ver o usuário, elas continuam podendo ouvi-lo. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Chameleon | Journeyman | Personagem | 25% por 30s | Shadow | Expert | Personagem | 50% por 30s | Cloak | Master | Personagem | 75% por 30s | Charm: Aumenta temporariamente a disposição do alvo em relação ao usuário do feitiço. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Alluring Gaze | Novice | Alvo | 12 pontos por 30s em um único alvo | Beguiling Touch | Novice | Toque | 12 pontos por 30s em um único alvo | Mezmerizing Grasp | Apprentice | Toque | 24 pontos por 30s em um único alvo | Seductive Charm | Apprentice | Alvo | 24 pontos por 30s em um único alvo | Enthralling Presence | Journeyman | Alvo | 24 pontos por 20s em uma área de 6m de raio | Voice of Rapture | Journeyman | Alvo | 36 pontos por 30s em um único alvo | Command: Faz a criatura ou humanóide visado lutar pelo usuário do feitiço. A magnitude é o nível da criatura ou humanóide afetado. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Command Creature | Apprentice | Alvo | 30s em um único alvo (Nível 2 ou menor) | Command Humanoid | Apprentice | Alvo | 30s em um único alvo (Nível 2 ou menor) | Commanding Touch | Apprentice | Toque | 30s em um único alvo (Nível 3 ou menor) | Dominating Touch | Journeyman | Toque | 30s em um único alvo (Nível 6 ou menor) | Dominate Creature | Expert | Alvo | 30s em um único alvo (Nível 9 ou menor) | Dominate Humanoid | Expert | Alvo | 30s em um único alvo (Nível 9 ou menor) | Demoralize: Reduz a Confiança (a disposição de lutar contra um inimigo) do alvo. A magnitudade é o valor subtraído da Confiança. Mortos-vivos e Daedra não são afetados. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Touch of Fear | Apprentice | Toque | 20s em um único alvo (Nível 3 ou menor) | Voice of Dread | Journeyman | Alvo | 20s em um único alvo (Nível 5 ou menor) | Fearful Gaze | Expert | Alvo | 30s em um único alvo (Nível 7 ou menor) | Terrifying Presence | Master | Alvo | 30s em um único alvo (Nível 17 ou menor) | Grasp of Terror | Master | Toque | 30s em um único alvo (Nível 20 ou menor) | Frenzy: Aumenta a Agressão (a inclinação a atacar) do alvo. A magnitudade é o valor adicionado a Agressão. Mortos-vivos e Daedra não são afetados. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Frenzy | Novice | Alvo | 30s em um único alvo (Nível 5 ou menor) | Touch of Frenzy | Novice | Toque | 30s em um único alvo (Nível 6 ou menor) | Rage | Apprentice | Alvo | 40s em um único alvo (Nível 10 ou menor) | Touch of Rage | Apprentice | Toque | 30s em um único alvo (Nível 18 ou menor) | Invisibility: Oculta completamente o usuário de outras pessoas. Se o usuário ataca, fala ou ativa objetos (como portas), o efeito cessa. Embora outras pessoas não consigam ver o usuário, elas continuam podendo ouvi-lo. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Shadow Shape | Journeyman | Personagem | 30s | Ghostwalk | Expert | Personagem | 1min | Spectral Form | Master | Personagem | 2min | Light: Ilumina o alvo durante a sua duração. A magnitude é o raio da área iluminada. Não causa dano. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Illuminate | Novice | Personagem | Esfera de 3m por 90s | Starlight | Novice | Personagem | Esfera de 6m por 1min | Moonlight | Apprentice | Personagem | Esfera de 9m por 2min | Candlelight | Journeyman | Personagem | Esfera de 12m por 3min | Torchlight | Expert | Personagem | Esfera de 15m por 4min | Daylight | Master | Personagem | Esfera de 18m por 8min | Night-Eye: Dá ao alvo a habilidade de ver no escuro. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Eyes of Eventide | Apprentice | Personagem | 15s | Eyes of Midnight | Journeyman | Personagem | 30s | Paralyze: Deixa o alvo imobilizado pela duração do efeito. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Debilitate | Journeyman | Toque | 3s em um único alvo | Immobilize | Expert | Toque | 7s em um único alvo | Paralyze | Master | Toque | 10s em um único alvo | Rally: Aumenta a Confiança (a disposição de lutar contra um inimigo) do alvo. A magnitudade é o valor adicionado a Confiança. Mortos-vivos e Daedra não são afetados. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Inspiration | Novice | Alvo | 25 pontos por 20s em um único alvo | Inspiring Touch | Novice | Toque | 25 pontos por 30s em um único alvo | Heroism | Apprentice | Alvo | 50 pontos por 45s em um único alvo | Heroic Touch | Apprentice | Toque | 50 pontos por 1min em um único alvo | Silence: Deixa o alvo impossibilitado de lançar feitiços pela duração do efeito. Nome | Nível | Alcance | Efeito | Hush | Journeyman | Alvo | 10s em um único alvo | Mute | Expert | Toque | 15s em uma área de 4,5m de raio | Silence | Master | Alvo | 20s em uma área de 4,5m de raio |
|