1) Caravana Arruinada: Se você pilhar os contêineres próximos a caravana, você encontrará dois conjuntos de Sedas Finas (as quais você precisará para a missão “Bens dos Comerciantes”). 2) Acampamento do Catador: Quando você se aproximar deste acampamento, você será atacado por meia dúzia de catadores. Após a batalha, você encontrará algumas Sedas Finas num barril e um pergaminho repousando num engradado. Você precisará das sedas para a missão “Bens dos Comerciantes”. O pergaminho lhe dará a entrada do códice Notas para Ordens da Milícia. 3) Acampamento do Catador: Quando você se aproximar deste acampamento, você será atacado por mais catadores, além de alguns silvanos. Quando você pilhar o acampamento e os cadáveres, você encontrará três conjuntos de Sedas Finas (as quais você precisará para a missão “Bens dos Comerciantes”). 4) Estátua Gravada: Você precisará pegar as gravuras desta estátua para a missão “Monumentos de Maferath”. Sempre que você o fizer, você ganhará ou atualizará a entrada do códice Livros e Canções para O Cântico de Maferath. 5) Carrinhos Derrubados: Nos contêineres próximos a esses carrinhos você encontrará três conjuntos de Sedas Finas (as quais você precisará para a missão “Bens dos Comerciantes”). 6) Ponte: Quando você passar pela ponte, você encontrará Velanna, a elfa que tem atacado as caravanas. Este encontro está detalhado na missão “Problemas no Comércio”. 7) Acampamento Valelfo Abandonado: Num engradado do acampamento você encontrará uma Prece Élfica Para os Mortos. 8) Silvanos Antigos: Você encontrará silvanos antigos nestes quatro lugares. Você precisará matá-los para a missão “Da Floresta Viva”. 9) Lobos do Flagelo: Você encontrará vários lobos do flagelo aqui, incluindo um lobo do flagelo alfa “amarelo”. 10) Sobrevivente da Milícia: O sobrevivente da milícia está envolvido na missão “Problemas no Comércio”. 11) Emboscada da Aranha: Quando você chegar a este local, você será emboscado por diversas aranhas gigantes e aranhas venenosas. Após a batalha, você encontrará o anel Cinza no cadáver da prole das trevas. 12) Cadáver do Sábio: No cadáver do sábio você encontrará uma Pedra Estranha e um Diário Gasto. Pilhar tais objetos lhe dará a entrada do códice Relaciona a Missão para Um Diário do Sábio. Você precisará da pedra e do diário para resolver o enigma da pedra (%15). 13) Depósito de Granito: O depósito de granito está envolvido na missão “O que é Erguido Dura”. 14) Estátua da Paz / Estátua da Guerra: Quando você se aproximar das estátuas, a Estátua da Guerra falará com você e lhe dará a missão “Irmãos de Pedra”. Ele lhe dirá que ele e seu irmão foram amaldiçoados por um mago Tevinteriano mil anos atrás, e lhe pedirá para convocar o mago perturbando seus ossos (localizados ao norte), e então derrota-lo em batalha. Após o diálogo, a Estátua da Paz lhe fará uma contraproposta. Ele te informará que as suas meditações o revelaram que “violência sempre resulta em nada”, e lhe pedirá para ensinar sua lição ao seu irmão. Se você ficar do lado da Estátua da Guerra, você terá de lutar contra o magistral antigo “vermelho”, mas quando você retornar a estátua, ele te recompensará com A Lâmina do Inverno. Se você ficar do lado da Estátua da Paz, você precisará conversar com a Estátua da Guerra novamente, mas depois, quando você retornar a Estátua da Paz, você receberá receitas para Devorador de Vigor Potente, Devorador de Vigor Superior, e Bálsamo de Espírito Maior. De qualquer forma, você receberá 750 pontos de experiência. Nota: Se você ficar do lado da Estátua da Paz, após completar a missão você ainda será capaz de convocar o magistral antigo – e coletar objetos e experiência extras quando matá-lo. 15) Enigma da Pedra: Se você pilhar o cadáver do sábio ao norte (#12), você descobrirá que o objetivo deste enigma é fazer um caminho de fogo que se conecta a todas as pedras numa única laçada. Uma solução para o enigma está demonstrada na inserção abaixo. Se você resolver o enigma, então um baú místico aparecerá no centro, e dele você será capaz de pilhar o amuleto Iluminação. Você também receberá 800 pontos de experiência.
16) Cadáver: Você encontrará um Sextante de Bronze no cadáver. 17) Ines: Ines está envolvida na missão “Ines a Botânica”. Ela somente aparecerá aqui se você estiver fazendo a missão. 18) A Antiga: Quando você se aproximar da Antiga (uma árvore gigante), ela te atacará, e você encontrará Cerne em seu cadáver. Pilhar o Cerne engatilhará a missão “Coração da Floresta”.
Saídas: (A): Entrada da Mina de Prata. Você não conseguirá entrar na mina até que tenha progredido o suficiente na missão “Problemas no Comércio”; |