AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH NEVERWINTER MERCHANT QUARTER (ATO I)

Neverwinter Merchant Quarter (Ato 1)

1) Ponto Inicial.

2) Tremmel: Se você estiver com Neeshka no grupo, então neste ponto você encontrará Tremmel, outro dos caçadores de recompensa de Leldon. Ele não terá muito chance como Bennon no Docks District, e derrubará uma Studded Leather Armor +1 e uma Longsword +2 quando morrer.

Após a luta, Neeshka irá sugerir para você levar a guerra até Leldon e furtar sua Lucky Coin. Neeshka não saberá onde Leldon está se escondendo, mas ele acredita que Ophala da Moonstone Mask (#5) sabe. Para mais informações sobre a quest de Neeshka, leia sobre ela na seção “NPCs”.

3) Escritório de Axle Devrie: Você só poderá entrar no escritório de Axle se você se unir à gangue de Moire, no Docks District. Axle é o superior de Moire, e ele lhe fornecerá várias quests. Veja a seção Missões dos Bandidos para maiores informações.

4) Deekin: Deekin é um autor, um aventureiro, e um kobold. Talvez você se lembre de suas atrapalhadas na OC do Neverwinter Nights original. Agora, entretanto, mesmo que ele comente querer voltar a se aventurar mais uma vez, ele agirá apenas como lojista. Deekin te oferecerá uma variedade de equipamentos interessantes, incluindo o Finch’s Fine Chapeau e algumas peças de armaduras especiais para todas as classes de prestígio.

5) Quartel-general da Vigília da Cidade: O quartel-general estará trancado quando você se aproximar dele pela primeira vez, mas após você se unir a Vigília da Cidade, você poderá se encontrar com Captain Brelaina e Marshal Cormick aqui, e eles lhe darão várias quests. Veja a seção Missões da Guarda da Cidade para maiores informações.

6) Máscara Pedra-da-Lua: Você não conseguirá fazer muita coisa na taverna. Ophala não saberá o que aconteceu no Blacklake District. Evlyn sempre será grossa com você, e Teelah apenas insultará Elanee. Você não poderá ir até o andar superior até muito mais adiante no jogo.

7) Templo de Tyr: Se você estiver com Khelgar no grupo, então é neste lugar onde você poderá iniciar a quest dele para se tornar um monge. Hlam te guiará através do processo, o qual é detalhado na seção de Khelgar em “NPCs”.

Você também pode conversar com Judge Oleff. Ele lhe dirá que um de seus clérigos está desaparecido, e ele pedirá para você ir até a Tomb of the Betrayers (Saída C) para encontrá-lo. Oleff também agirá como lojista e oferecerá cura grátis.

Após resgatar o clérigo, quando você retornar até Oleff, ele te recompensará com 300 pontos de experiência e 500 moedas de ouro. Se você conseguir convencê-lo de que merece uma recompensa melhor, ele lhe dará 1000 moedas de ouro ao invés de 500. Se você recusar a recompensa, então Oleff lhe dará 25% de desconto nos itens que você comprar do templo, o que deixará Neeshka estressada.

8) Pap: Pap venderá, em sua maioria, material para se criar itens, mas ele também venderá alguns itens especiais como o Monk’s Belt e o Commander’s Ring.

9) Encontro com o Wolf: Wolf é um adolescente que comanda uma gangue de pivetes da rua. Você encontrará um deles aqui – e ela será pega tentando furtar algumas moedas. Não importa o que você responda aqui. Você apenas verá Wolf se a garota for enviada para a Vigília da Cidade.

Após você passar por dois encontros com Wolf (o outro encontro ocorre no Docks District), na próxima vez em que você sair do Sunken Flagon, você o encontrará novamente. Não importa como você tenha tratado Wolf nas ruas nos dois primeiros encontros; ele e sua gangue irão se autoconvidar para ficar com você no Sunken Flagon, e começarão a trabalhar para você como mensageiros.

 

Saídas:
(A): Portão para o Blacklake District. Você não poderá passar pelo portão até o Ato 2;
(B): Entrada para o Leldon’s Hideout. Você não poderá entrar no esconderijo até que tenha descoberto sua localização com Ophala na Moonstone Mask (#5), o que requer que você tenha Neeshka no grupo;
(C): Entrada para a Tomb of the Betrayers. Você precisará aceitar a quest do Judge Oleff (#6) para poder entrar;
(D): Entrada para a Fihelis’ Estate. Você não poderá entrar na propriedade até que tenha recebido a quest para ir até lá;
(E): Entrada para o Smuggler’s Warehouse. Você não poderá entrar no armazém até que tenha recebido a quest para ir até lá;
(F): Entrada para o Githyanki Hideout. Você não poderá entrar no esconderijo até que tenha recebido a quest para ir até lá.
(W): Mapa-múndi.

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