AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS PLANESCAPE: TORMENT WALKTHROUGH TRASH WARRENS

Trash Warrens (AR0108)

Tesouros:
. Dustman's Lesser Embalming (x 1250 y 700);
. Bandages (idem);
. Junk (idem);
. Rusty Dagger (idem);
. Junk (x 1880 y 600);
. Cranium Rat Tail (x 1150 y 1300);
. High Quality Stiletto (idem);
. 37 Copper Commons (idem);
. Dirty Rat Charm (idem);
. Cranium Rat Charm (idem);
. 314 Copper Commons (x 4140 y 1630);
. Sadistic Frame (idem);
. Club of Nettles (idem);
. 2 Clot Charms (idem);
. Scroll of Magic Missile (idem).

Ao entrar, você encontrará um cara chamado Anamoli. Esse cara REALMENTE quer lutar com você e fazê-lo desistir disso requer um pouco de esperteza. Se você tiver mais do que 12 CHA, você pode dizer "I don't believe I've made your acquaintance either", mas isso não irá resolver. Depois você pode ameaçá-lo -- "if you don't let me pass" -- mas isso requer uma STR de no mínimo 14 para funcionar. De qualquer outro jeito, ele e seus companheiros atacarão você. Se você tiver mais que 13 de WIS, pode dizer que matar pessoas por seus corpos é uma boa maneira de conhecer a Lady, e isso faz com que eles desistam também.

Siga para a direita, pegue os objetos na prateleira. Continue pela direita e depois para baixo. Desça pela passagem sudoeste (x 1600 y 1750), e depois quando ela bifurcar (x 1100 y 1900), pegue o caminho da esquerda. Siga e depois suba. Pegue todos os objetos da caixa, volte a descer, direita e para cima até a passagem principal.

Você encontrará uma mulher correndo por uma passagem a nordeste (x 2800 y 1450). Siga-a até um tipo de emboscada. Mate os idiotas. Suba até a passagem (x 3280 y 1080) e um portal irá aparecer (se você pegou o Cranium Rat Tail da caixa que eu mencionei). Entre no portal.

Essa é a Secret Cranium Rat Room. Mate os Cranium Rats (eles podem lançar magias até você diminuir seu número), então procure na caixa por tesouros. Volte pelo portal e depois de volta a passagem principal.

Vá para o sul (x 2600 y 1800). Então quando você tiver a opção (x 3150 y 2350), vá para direita (tem uns bandidos para baixo, se você quiser lutar). Logo você encontra um cara chamado Bish.

Existem duas saídas não violentas para se lidar com Bish. Se você tiver uma inteligência de no mínimo 13 pode dizer que ouviu que Pharod vive por aqui, ou dizer a ele que Pharod não tem muita confiança nele para tê-lo deixado lá (1200XP). Se você tiver Carisma 13, pode dizer que não quer nenhum problema e passar direto (não ganha experiência).

ALINHAMENTO: Se você disser que não possui nome e então confirmar isso, você se torna mais LAWFUL. Se você disser que seu nome é Adahn, você se torna mais CAÓTICO.

Vá até a porta com armadilha (x 4200 y 2600), abra e entre no Vilarejo Soterrado.

 

Missões e experiência:
XP: Convença Bish de que você não é uma ameaça
Logo antes da entrada do Vilarejo Enterrado existe um homem chamado Bish. Se você tiver no mínimo 13 INT, pode convencê-lo que Pharod não deve gostar nada dele para colocá-lo ali naquele lugar. Isso vale 1200XP.

Publicidade