AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE 2 WALKTHROUGH TRÊS NOVAS ÁREAS

Três novas áreas

Área 1: Desfiladeiro dos Dentes Pequenos

Você provavelmente notou que quando você saiu da Escuridão Subterrânea apareceram três novas áreas no seu mapa. Da esquerda para direita elas são: Desfiladeiro dos Dentes Pequenos, Floresta do Norte e a Floresta de Tethir. Nós vamos entrar nelas nessa ordem, começando pelo Desfiladeiro dos Dentes Pequenos. Não há nada aqui. Sim, você pode lutar contra lobisomens ou névoas vampíricas ou até gnolls, mas você não irá achar nada de importante aqui. Vá para a proxima área.

 

Área 2: Floresta do Norte

Essa área é muito pequena, mas tem mais coisas significantes nela. Há um cemitério (x 1550 y 525) perto do topo do mapa que tem vários tesouros aleatórios. Sim, você ouviu bem, aleatórios. Nada de mais, possivelmente feitiços, poções ou pedras. À noite esse cemiterio é guardado por gênios (um djinn e um efreet). Mais abaixo disso você irá achar um novo grupo de cemitérios, esse aqui defendido por um mago, um clérigo e seus "amigos". Eu mataria o mago primeiro para não deixar ele usar seu Parar o Tempo e outros feitiços. Você pode procurar neles, mas eles não tem nada de mais.

 

Área 3: Floresta de Tethir

Ao contrário das duas áreas anteriores, essa aqui na verdade tem algo! Uma missão, até! Com assassinatos e intrigas! Você vai começar no topo do mapa. Imediatamente a sua direita você irá ver uma gaiola balançando de uma árvore (x 2320 y 225). Isso é o acampamento dos homens-lobos e fica mais importante depois. Daqui vá para o sul até uns galhos (x 2430 y 1630) e depois esquerda em cima do galho e daqui para uma árvore caída realmente grande. Vá norte em cima da árvore para o próximo galho (x 1600 y 1180). Vá a esquerda nesse galho para chegar à cabana. Aqui você irá encontrar com Coran (x 580 y 1130) que diz a você que ele estava aqui com Safana mas agora ela foi sequestrada por lobisomens. Concorde em ajudá-lo (você também pode procurar por tesouros no lado esquerdo da parede da cabana). Se você entrar na cabana, você verá que ela está cheia de névoas vampíricas e similares. Há também varios objetos +1 e +2 aqui, mas nesse ponto do jogo você não vai precisar deles.

Deixe a cabana e retorne para o acampamento dos lobisomens para achar Coran. Lanfear está com a Safana em cativeiro, mas parece que eles estão "aliados" para pegar você por recompensa ou algo assim. Traição! E você pensou que a do Yoshimo doeu! (Safana e Coran estavam com você no Baldur's Gate 1) No entanto, Lanfear tem seu próprio objetivo de levar Coran embora, e mata Safana quando ele chega lá. Um batalha logo começa. Tente manter Coran vivo se você quiser (não é importante). Se seu personagem principal é uma mulher, então Lanfear simplesmente mata Coran antes da batalha. E isso é tudo por Coran.

De volta a árvore (x 2020 y 1620). Agora vá para o sul aonde essa se encontra com outra árvore (x 3040 y 2800). Agora há um galho logo ao sul (e um pouco leste) que leva para sul, para fora da árvore. Isso leva para outro galho que vai ao leste. Vá norte quando você sair do galho até você chegar numa porta (x 4500 y 2220). Entre. Procure no lago:

. Arco Mana +4;
. Tesouros comuns.

Não há nada a mais que valha a pena aqui, então vá embora (se você quiser ir na sala de trás, procure por armadilhas). Nós terminamos aqui, então vá embora.

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