AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE FEITIÇOS ESCOLA DA CRIAÇÃO

Aqui estão listados os feitiços da escola da criação. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso dos feitiços de aprimoramento, é necessário ter Ofensiva Heróica e Aura Heróica para poder pegar Defesa Heróica).

 

Aprimoramentos

Ofensiva Heróica
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 20.
Resfriamento: 5s.

O usuário aprimora a capacidade de um aliado em batalha, dando-lhe um bônus para o ataque.

 

Aura Heróica
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 30.
Resfriamento: 5s.
Requer: Magia 15.

O usuário cobre um aliado com uma aura que resiste completamente a maioria dos ataques com projéteis por uma duração moderada.

 

Defesa Heróica
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 10s.
Requer: Magia 20.

O usuário protege um aliado com mágica, dando-lhe bônus para a defesa e resistências elementais, como resistência a frio, eletricidade, fogo, natureza e espírito. Por outro lado, o aliado sofre uma penalidade a fadiga, o que significa que seus talentos ou feitiços custaram mais para ativar.

 

Velocidade
Sustentado.
Alcance: Aliados.
Manutenção: 60.
Fadiga: 10%.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 30.

Enquanto este feitiço está ativo, o usuário imbui o grupo com velocidade, permitindo-lhes mover-se e atacar significativamente mais rápido, embora o feitiço também imponha uma pequena penalidade ao ataque e drene energia mágica mais rapidamente em combate.

 

 

Cura

Cura
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 20.
Resfriamento: 5s.

O usuário faz com que a pele se feche milagrosamente, curando moderamente um aliado instantaneamente.

 

Revitalizar
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 45s.
Requer: Magia 18.

O usuário canaliza energia regenerativa para o aliado selecionado, dando-lhe um bônus a regeneração de energia mágica ou vigor por um curto espaço de tempo.

 

Regeneração
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 5s.
Requer: Magia 23.

O usuário infunde um aliado com energia benefica, acelerando bastante a regeneração de vida por um curto espaço de tempo.

 

Revitalização em Massa
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 90s.
Requer: Magia 28.

O usuário canaliza uma corrente de energia revitalizadora para todos os membros do grupo, aumentando significativamente a regeneração de energia mágica ou vigor por um curto espaço de tempo. Este feitiço também afeta o personagem que lançou-o e acumula com Revitalizar.

 

 

Glifos

Glifo de Paralisia
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 40s.

O usuário inscreve um glifo no chão que paralisa o primeiro inimigo que atravessar seus limites, a não ser que o oponente passe em um teste de resistência física. Um usuário pode manter um número limitado de Glifos de Paralisia por vez.

 

Glifo de Proteção
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 30s.

Requer: Magia 18.

O usuário inscreve um glifo no chão que confere aos aliados próximos bônus para a defesa, resistência mental e ataques com projéteis.

 

Glifo de Repulsão
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 35.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 25.

O usuário inscreve um glifo estranho no chão que derruba os inimigos que o atravessam, a não ser que eles passem um teste de resistência física.

 

Glifo de Neutralização
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 60.
Resfriamento: 60s.
Requer: Magia 33.

O usuário inscreve um glifo no chão que neutraliza toda mágica, dissipa todos os efeitos, drena toda energia mágica e impossibilita o uso de feitiço ou a regeneração de energia mágica dentro de seus limites.

 

 

Invocação

Espírito de Feitiço
Sustentado.
Alcance: Usuário.
Manutenção: 30.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 0.5s.

O usuário invoca um espírito que lhe dá um pequeno bônus a força mágica enquanto o feitiço estiver ativo.

 

Graxa
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 20s.
Requer: Magia 20.

O usuário invoca uma película de graxa que retarda o movimento de qualquer um que andar sobre ela, além de fazê-los escorregar a não ser que passem em um teste de resistência física. Se a graxa for incendiada, ela queima intensamente por um tempo. Fogo amigo é possível.

 

Desabrochar Feitiço
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 23.

O usuário cria um desabrochar de mágica energizante que dá um bônus a regeneração de energia mágica a todos na área, aliados ou não.

 

Enxame de Ferrões
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 50.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 33.

Um enxame de insetos agressivos converge no alvo, causando uma grande quantidade de dano durante um curto período de tempo. Se a criatura alvo morrer antes do enxame se dissipar, os insetos pularão para outro inimigo próximo.

Seções
Publicidade