Aqui estão listados os feitiços da escola da criação. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso dos feitiços de aprimoramento, é necessário ter Ofensiva Heróica e Aura Heróica para poder pegar Defesa Heróica).
Aprimoramentos
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Ofensiva Heróica |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 20.
Resfriamento: 5s.
O usuário aprimora a capacidade de um aliado em batalha, dando-lhe um bônus para o ataque.
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Aura Heróica |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 30.
Resfriamento: 5s.
Requer: Magia 15.
O usuário cobre um aliado com uma aura que resiste completamente a maioria dos ataques com projéteis por uma duração moderada.
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Defesa Heróica |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 10s.
Requer: Magia 20.
O usuário protege um aliado com mágica, dando-lhe bônus para a defesa e resistências elementais, como resistência a frio, eletricidade, fogo, natureza e espírito. Por outro lado, o aliado sofre uma penalidade a fadiga, o que significa que seus talentos ou feitiços custaram mais para ativar.
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Velocidade |
Sustentado.
Alcance: Aliados.
Manutenção: 60.
Fadiga: 10%.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 30.
Enquanto este feitiço está ativo, o usuário imbui o grupo com velocidade, permitindo-lhes mover-se e atacar significativamente mais rápido, embora o feitiço também imponha uma pequena penalidade ao ataque e drene energia mágica mais rapidamente em combate.
Cura
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Cura |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 20.
Resfriamento: 5s.
O usuário faz com que a pele se feche milagrosamente, curando moderamente um aliado instantaneamente.
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Revitalizar |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 45s.
Requer: Magia 18.
O usuário canaliza energia regenerativa para o aliado selecionado, dando-lhe um bônus a regeneração de energia mágica ou vigor por um curto espaço de tempo.
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Regeneração |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 5s.
Requer: Magia 23.
O usuário infunde um aliado com energia benefica, acelerando bastante a regeneração de vida por um curto espaço de tempo.
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Revitalização em Massa |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 90s.
Requer: Magia 28.
O usuário canaliza uma corrente de energia revitalizadora para todos os membros do grupo, aumentando significativamente a regeneração de energia mágica ou vigor por um curto espaço de tempo. Este feitiço também afeta o personagem que lançou-o e acumula com Revitalizar.
Glifos
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Glifo de Paralisia |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 40s.
O usuário inscreve um glifo no chão que paralisa o primeiro inimigo que atravessar seus limites, a não ser que o oponente passe em um teste de resistência física. Um usuário pode manter um número limitado de Glifos de Paralisia por vez.
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Glifo de Proteção |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 18.
O usuário inscreve um glifo no chão que confere aos aliados próximos bônus para a defesa, resistência mental e ataques com projéteis.
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Glifo de Repulsão |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 35.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 25.
O usuário inscreve um glifo estranho no chão que derruba os inimigos que o atravessam, a não ser que eles passem um teste de resistência física.
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Glifo de Neutralização |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 60.
Resfriamento: 60s.
Requer: Magia 33.
O usuário inscreve um glifo no chão que neutraliza toda mágica, dissipa todos os efeitos, drena toda energia mágica e impossibilita o uso de feitiço ou a regeneração de energia mágica dentro de seus limites.
Invocação
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Espírito de Feitiço |
Sustentado.
Alcance: Usuário.
Manutenção: 30.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 0.5s.
O usuário invoca um espírito que lhe dá um pequeno bônus a força mágica enquanto o feitiço estiver ativo.
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Graxa |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 20s.
Requer: Magia 20.
O usuário invoca uma película de graxa que retarda o movimento de qualquer um que andar sobre ela, além de fazê-los escorregar a não ser que passem em um teste de resistência física. Se a graxa for incendiada, ela queima intensamente por um tempo. Fogo amigo é possível.
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Desabrochar Feitiço |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 23.
O usuário cria um desabrochar de mágica energizante que dá um bônus a regeneração de energia mágica a todos na área, aliados ou não.
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Enxame de Ferrões |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 50.
Resfriamento: 30s.
Requer: Magia 33.
Um enxame de insetos agressivos converge no alvo, causando uma grande quantidade de dano durante um curto período de tempo. Se a criatura alvo morrer antes do enxame se dissipar, os insetos pularão para outro inimigo próximo. |