AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS CLASSES DRUIDA

Druidas ganham poder não dominando a natureza, mas unindo-se a ela. Eles odeiam tudo o que não é natural, incluindo aberrações ou mortos-vivos e os destroem quando possível. Druidas recebem feitiços divinos da natureza, não dos deuses, e podem ganhar uma boa gama de poderes a medida que ganham experiência, incluindo a habilidade de assumir a forma de animais. As armas e armaduras de um druida são restritas por seus votos tradicionais, não simplesmente por treinamento. A sabedoria de um druida deve ser alta, pois isso determina o círculo máximo de magia que ele tem acesso.

. Tabela de progressão da BaB;
. Tabela de progressão de magia;
. Tabela de progressão de experiência.

Dado de vida: 1d8.

Alinhamento: Neutral Good, Lawful Neutral, Neutral, Chaotic Neutral ou Neutral Evil.

Perícias:
. Pontos iniciais de perícia: (4 + modificador INT) x 4;
. Pontos adicionais de perícia: 4 + modificador INT (para cada nível adquirido).

Talentos:
. Talento com armas: club, dagger, dart, quartstaff, scimitar, sickle e sling;
. Talento com armaduras: padded, leather e hide Armor.

Companhia animal:
. Druidas podem invocar um animal mágico, pequeno e inteligente;
. Druidas podem escolher qual tipo de animal desejam invocar;
. A medida que o druida aumenta de nível, os seus companheiros também crescem em poder;
. Se o animal morrer, será feito uma jogada de salvamento contra Fortitude (DC 15) ou ele perderá (200 x nível) de experiência. Se for realizado uma jogada de salvamento com sucesso, a perda de experiência será menor (100 x nível).

Nature Sense: No 1º nível, pode identificar animais.

Woodland Stride: No 2º nível, os druidas podem se mover através de um terreno acidentado, na mesma velocidade do seu movimento normal.

Trackless Step: No 3º nível, ganham +4 para Hide e Move Silently.

Resist Nature's Lure: No 4º nível, ganham +4 contra os efeitos das habilidades das criaturas dryads, nymphs e sprites.

Wild Shape:
. No 5º nível, podem se transformar em um pequeno ou médio animal, e retornar a forma normal uma vez ao dia;
. Os números de vezes ao dia em que o druida pode se transformar aumenta nos níveis 6º, 7º, 10º, 14º e 18º;
. No 6º nível, podem se transformar em um elemental (ar, terra, fogo ou água) uma vez por dia.

Venom Immunity: No 9º nível, Druidas se tornam imunes a veneno.

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