AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE AWAKENING WALKTHROUGH BATALHA CONTRA AS PROLES DAS TREVAS

Quando você chegar a Fortaleza da Vigília (#1), você encontrará o lugar estranhamente quieto, mas então um soldado virá correndo, seguido bem de perto por três genlocks. Após a batalha, você a tua escolta Mhairi descobrirão que as proles das trevas “vieram do nada” e tomaram o controle da fortaleza. Essa conversa engatilhará a missão “O Ataque na Fortaleza da Vigília”. O soldado então sairá para procurar mais ajuda, e você e Mhairi terão de expulsar as proles das trevas e resgatar os sobreviventes.

Conforme você explora a fortaleza, você encontrará um bando de proles das trevas, incluindo genlocks, hurlocks, guinchos, emissários, e até mesmo um ogro. Você também encontrará dois possíveis companheiros: Anders, um mago apóstata (#10), e Oghren, um guerreiro que frequentemente fica bêbado (#15). Finalmente, você encontrará um soldado moribundo chamado Rowland (#16), o qual alegará que as proles das trevas estão se comunicando.

Passado Rowland, quando você chegar ao parapeito final (#17), você presenciará uma animação entre a prole das trevas Primeiro e Varel, o senescal da fortaleza. O Primeiro de fato irá falar, mas antes que ele possa ordenar a morte de Varel, você aparecerá e interromperá os procedimentos. O Primeiro então desaparecerá, mas para salvar Varel você terá de enfrentar uma criatura “vermelha” chamada Deformado, além de um monte de servos proles das trevas. A batalha não deverá ser muito difícil (o Deformado não irá lhe causar muito dano), e quando o Deformado morrer, você completará a missão “O Ataque na Fortaleza da Vigília” (vale 4500 pontos de experiência) e reganhará o controle da fortaleza.

Logo após o Deformado morrer, Rei Alistair ou Rainha Anora aparecerá com uma companhia de soldados, e uma animação se seguirá onde você terá de escolher algumas coisas sobre os teus companheiros. Se você deixar os templários levarem Anders, ele desaparecerá e você nunca mais o verá. Se você não deixar Oghren se juntar aos Guardiões Cinzentos, ele desaparecerá e você nunca mais o verá também. Quando você começar o Recrutamento, Mhairi morrerá de todo jeito (os outros companheiros que passarem pelo ritual sempre sobreviverão a ele). Por isso, obviamente você precisa escolher as tuas respostas cuidadosamente, ou então você não terá ninguém para te ajudar.

1) Ponto de Início.

2) Portão Principal.

3) Sobreviventes: Cada vez que você encontrar um desses sobreviventes, você os encontrará em batalha contra um grupo de proles das trevas (incluindo guinchos e um ogro). Os soldados que você resgatar recuarão ao portão principal (#2). O comerciante que você resgatar desaparecerá. Você não receberá uma recompensa por resgatar esses soldados, mas se o comerciante sobrevive, Yuriah terá mais bens para vender quando você tomar o controle da fortaleza.

4) Portão Interno.

5) Soldado: Quando você resgatar o soldado aqui (#5), ele lhe dará a missão “Uma Necessidade Médica”. Ele lhe dirá que ele precisa de bandagens para os soldados feridos nas trincheiras atrás dele, e lhe pedirá para procurar por algumas. Você encontrará Suprimentos Médicos num engradado a leste (#5a). Quando você levar os suprimentos para o soldado, ele te recompensará com 750 pontos de experiência.

6) Baú: Dentro deste baú você encontrará um Elmo do Caçador de Tempestade.

7) Baú Trancado: Se você conseguir abrir este baú, você encontrará Cordão de Seda do Lucrosiano e outras coisas.

8) Porta Trancada: Você só conseguirá abrir está porta ao remover a barricada que está atrás dela. Ou seja, você terá que viajar pelos parapeitos (via Saídas B e C) primeiro.

9) Porta Levadiça / Alavanca: Para abrir a porta levadiça (#9), você precisará puxar a alavanca na borda a oeste (#9a). Para alcançar a borda, você terá de viajar pelos parapeitos (via Saídas B e C).

Nota: Quando você puxar a alavanca, um anão maluco chamado Dworkin Glavonak estourará um monte de proles das trevas para você. Você encontrará Dworkin novamente depois da batalha, mas você não será capaz de recrutá-lo como companheiro.

10) Anders: Você encontrará o mago apóstata Anders aqui, e ele se oferecerá para se juntar a tua equipe. Se você recusar a ajuda dele, ele ficará por conta própria por um tempo, mas então se reunirá a você antes da batalha final (#17).

11) Sobreviventes: Na primeira vez em que você encontrar um desses sobreviventes você engatilhará a missão “Os Sobreviventes da Fortaleza da Vigília”. Se você conseguir resgatar todos os quatro soldados (o que não deverá ser difícil se você agressivamente atacar as proles das trevas que os ameaçam), você completará a missão e receberá 500 pontos de experiência.

12) Balista / Baú: Se você clicar no suporte da balista, você reposicionará a balista para que ela passe a apontar para um grupo de proles das trevas (incluindo um emissário). Atingir as proles das trevas com a balista deixará a batalha muito mais fácil. Próximo a balista você encontrará um baú contendo a besta Mestre das Feras.

13) Baú: Dentro deste baú você encontrará o anel Dorminhoco e outras coisas.

14) Pilha de Livros: Nesta pilha de livros você encontrará uma Receita de Devorador de Vigor Menor, uma Receita de Devorador de Vigor, e outras coisas.

15) Oghren: Após derrotar as proles das trevas no aposento, Oghren se oferecerá para se juntar a tua equipe.

16) Rowland: Você encontrará um soldado moribundo chamado Rowland aqui. Antes de ele sucumbir ao veneno em suas veias, ele te avisará sobre “uma prole das trevas que fala”. Se você mandar Mhairi acabar com o sofrimento de Rowland, você perderá 10 pontos de aprovação com ela. Se você disser a Rowland para ele aguentar, você ganhará 3 pontos de aprovação com Mhairi.

17) O Primeiro / Varel / O Deformado.

 

Saídas:

(A): Entrada principal;
(B): Saída para os parapeitos;
(C): Saída para os parapeitos;
(D): Saída para os parapeitos.
Seções
Publicidade