Acampamento bárbaro Caminhe um pouco para a direita e Angaar vai se aproximar. Peça para ver o líder deles e você será cercado por bárbaros. Conte a ele que as Dez-Cidades querem fazer um acordo de paz e ele concordará em deixar você ver Wylfdene. Eles então levam você até o complexo onde ele está. Wylfdene Quando estiver falando com Wylfdene, não esqueça de perguntar sobre Jerrod para ganhar 84.000XP. Tente convencê-lo de que as Dez-Cidades querem paz. Você logo não terá mais nada para dizer, então ele vai dizer que ouviria você se você fosse uma pessoa com uma posição oficial (84.000XP), mas você não é. Diga que você não sabe nada sobre o espião para ganhar mais 84.000XP. Ele acha você extremamente suspeito e mataria você se Hjollder não o impedisse. Mas, Hjollder não consegue dizer PORQUE você está lá e Wylfdene o manda para a Burial Island. Você é expulso. Acampamento Agora você volta a ser atacado por bárbaros. Antes de isso acontecer não esqueça de perguntar o que vai ser de Hjollder para ganhar 42.000XP. Se você tem pelo menos 14 CHA você pode convencer os bárbaros de que matar você iria enfurecer Tempus e ganhar mais 42.000XP. Ou você pode lutar com eles. Assumindo que Angaar ainda esteja vivo, fale com ele de novo e pergunte sobre Wylfdene para ganhar 42.000XP. Diga adeus e fale com ele de novo, pergunte sobre o assassino que foi mandado contra Wylfdene para ganhar mais 42.000XP. O assassino dizia vir das Dez-Cidades, depois de ter sido pago por um representante de lá. Não há mais nada para se fazer, hora de voltar para Lonelywood. Lonelywood De volta à cidade agora você tem um objetivo (chegar em Burial Island). Enquanto isso há um mistério envolvendo um assassinato. Vá até a casa do canto esquerdo, em cima (x 340 y 380), entre e fale com os dois irmãos lá dentro. Parece que um lobo comeu o terceiro irmão. Que pena. Se você se lembra, Emmerich viu um grande lobo que quase o comeu, isso parece um bom lugar para começar (x 2990 y 2270). Ele acredita que seja o mesmo lobo, mais acha que é claramente um caso de legítima defesa. Vá falar com Baldemar sobre o mistério do assassinato (no acampamento bárbaro). Fale com ele sobre isso por um tempo, e ameace entregá-lo, então ele conta toda a história. Fale que ele não é inocente nesse caso e diga para ele se entregar. Isso vale 420.000XP! Agora vamos até a Burial Isle. Vá falar com Young Ned (x 370 y 1930) e peça para que ele leve você até a Burial Isle. |