O Covil Illithid Nota: Você DEVE fazer um backup da sua gravação antes de vir aqui! Então, grave normalmente e chame de "Covil Illithid" e não grave mais até que você termine toda a missão. fazendo isso, se você estragar algo, você pode facilmente começar denovo. A mais difícil, mas também a mais recompensadora das três áreas é o Covil dos Illithids, onde você pode chegar via Escuridão Subterrânea. Ela está localizada no canto sudeste do mapa, e você vai a direita (x 5070 y 3400). Quando você entrar, você será rapidamente capturado por um grupo de esfoladores de mentes que irão encarcerar você.
Escravizado Os Giths voltam e falam para você que eles vão lutar com você na próxima batalha. Contudo eles têm uma boa idéia. Eles manterão os esfoladores de mentes ocupados, e você tenta achar uma forma de escapar de lá. Você entrará em uma batalha. Derrote os kuo-toa e então escape e vá para a direita enquanto os githyanki mantêm os esfoladores de mentes ocupados. Escapando . Punho da Igualadora (agora provavelmente você já tem as 3 peças). Vá para dentro da próxima metade da sala. Há quatro portas aqui. Abra a de baixo primeiro (x 3390 y 1760). Mate os 2 kuo-toas aqui. Então abra a porta do topo direito (x 3270 y 1515) e mate alguns sahuagins. Abra a próxima porta da direita (x 3380 y 1620) e siga reto a passagem. Aqui mate o esfolador de mentes. Então vá para um dos tanques e manipule-o até obter um líquido. Volte para a sala do ogro e abra a porta a sudoeste (x 3050 y 1960). Desça por essa passagem e lute com os 2 esfoladores de mentes e então vá para a direita e entre na sala de controle de escravos. Ache uma das máquinas pequenas e despeje o líquido sobre isso (clicando duas vezes). Isso libertará os escravos do estase. Eles explicam para você como fazer as coleiras de controle, e também pedem para você achar uma saída para eles. Vá para a grande máquina na sala e use-a para fazer as coleiras. Continue usando até ela não consiguir fazer mais coleiras. Você obterá 4 coleiras. Ponha elas no seu compartimento de objetos rápidos para usá-los. então quando você achar um esfolador de mentes, use o objeto nele para controlá-lo permanentemente. Nota: Como obter esfoladores de mentes extras (para abrir portas para você). Na sala onde você pegou o líquido que libertou os escravos, um esfolador de mentes aparece a cada minuto. Algumas portas precisam de um esfolador de mentes para abrir OU você virar o matador e abri-las você mesmo. Volte para a parte da direita da jaula e abra a porta a nordeste (x 3050 y 1450). Vá através da passagem e vá para dentro da sala. Procure na lareira a norte da parede para achar: Harpa de Methild. Agora tente abrir a porta da direita e você receberá uma estranha mensagem. Somente um gênio ou uma criatura com força divina pode abrir esse porta. Use um esfolador de mentes capturado com a coleira... ou se transforme em matador e force a porta (se transformar em matador faz você perder 2 pontos de reputação) Vá através da porta esquerda. Quando você estiver na próxima sala, vá para cima e através da porta norte até que você chegue a Sala da Salmoura. Os Githyankis estarão livres agora e irão parabenizar você. Ah, e eles NÃO irão ajudá-lo a sair daí (Todos ganham 25.000XP). Na Sala da Salmoura tente capturar alguns esfoladores de mentes (não use todas as coleiras). Clique nos 8 tanques para criar 8 Poções de Salmoura, que você pode usar para proteger seu grupo de ataques psiônicos. Dê essa poção somente para os guerreiros da linha de frente e use somente quando estiver perto dos esfoladores de mentes, elas têm uma duração muito pequena. Volte para a sala anterior e abra a porta abaixo, à esquerda (abrir essas portas requer que você tenha algum esfolador de mentes no grupo x 1690 y 1235). Prossiga somente com seus melhores guerreiros, com cada um deles com Poções de Salmoura (ou usando o Amuleto de Diorito da Cidade dos Observadores). Continue a esquerda e você achará um grande número de illithids e monstros de úmbria. Nessa sala há 3 portas, uma ao norte, uma ao sul e outra secreta, a nordeste. Estando todos aqui, entre na porta sul primeiro. Isso dá para uma sala com três bizarros casulos. Abra eles para revelar os inimigos. . Sacerdote Kuo-Toa: 2.000XP, Setas Mágicas, etc; Volte para outra sala. Agora abra a porta secreta (x 1140 y 1300). Vá para cima do caminho para achar 3 esfoladores de mentes e alguns monstros de úmbria. Depois que tiver matado eles procure na mesa para achar: . Cajado de Ordem +2. Volte para a outra sala. Resta agora somente a porta à norte (x 950 y 1280). Eu não sei por que, mas eu tive que me transformar no matador para abrir esta porta. Se você tiver um esfolador de mentes dominado, você pode então arrombar a porta. De qualquer forma, você achará um grande e maligno c érebro illithid. Mate esse primeiro (40.000XP), e então se concentre nos outro illithids lá e então os monstros de úmbria e finalmente os golens de cérebro. Quando o c érebro morre você automaticamente ganha um pouco do seu sangue para dar para a Matrona Ardulance.
Saindo |