AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE APRESENTAÇÃO

Visão geral
Icewind Dale é uma região no norte de Faêrun, famosa devido a série de livros de R.A. Salvatore, que contam as aventuras de Drizzt Do'Urden (não, você não vai encontrar com ele; o jogo se passa quase 100 anos antes da época retratada nos livros).

A história do Icewind Dale não é centrada em um protagonista principal como no Baldur's Gate ou no Planescape: Torment. Ao invés disso, você cria um grupo inteiro, 1-6 personagens, no começo jogo. Não há NPCs. Além disso você pode mudar esses personagens no decorrer do jogo sempre que desejar. O nível máximo dos personagens (sem as expansões) é 14-18, dependendo da classe. O jogo usa uma versão melhorada da Infinity Engine (usada no Baldur's Gate), mas isso não significa que você possa transferir seu personagem de um jogo para o outro: são jogos diferentes, com histórias completamente diferentes e por isso também não é possivel transferir o personagem.

O enfoque é na exploração de masmorras, mas existe uma história épica por trás de tudo, dando motivo e significado a sua missão. O jogo é muito mais linear do que Baldur's Gate por exemplo, no sentido de que a maioria dos diálogos e missões são relacionados a história principal e estas missões direcionam o jogador pelo jogo. Mas isso não significa que não há opção no jogo: você não é forçado a jogar de um jeito ou de outro e você tem diversas escolhas nos eventos e estas podem ter repercussões nos eventos futuros.

O jogo começa na vila pesqueira de Easthaven, uma das dez maiores cidades de Icewind Dale, que funciona como um tutorial para os jogadores se familiazarem com o jogo. A partir daí, haverá cerca de oito regiões principais, de cidades e forjas a torres élficas assombradas. Dentro dessas áreas, há dezenas de masmorras repletas de monstros, mas também quebra-cabeças, armadilhas e missões.

Icewind Dale deve proporcionar algo em torno de 60-80 horas de jogo.

 

Feitiços poderosos
Mais de 150 feitiços no jogo, distribuídas até o 7º círculo.

 

Tesouros aleatórios
Agora o que você encontra nos monstros muda toda vez que você joga!

 

Maior personalização
Novos portraits para os jogadores.

 

Novas armas
Grande variedade de armas e uma "especial" para os paladinos.

 

Mundo dinâmico
Diálogo varia de acordo com as características dos envolvidos.

 

Música inspirada
Trilha sonora premiada composta por Jeremy Soule.

 

 

Configuração Mínima:
. Processador: Pentium II 233MHz;
. Sistema Operacional: Win95/98 com DirectX 7.0;
. Memória RAM: 32Mb;
. Drive de CD-ROM: 4x;
. Placa de Som: compatível com DirectX e som 3D com EAX e A3D;
. Placa de Video: compatível com DirectX, 2Mb (640x480) e 4Mb (800x600);
. Placa de Video 3D (Opcional): 2Mb, compatível com DirectX e com suporte a OpenGL;
. HD: 600 MB.

 

Configuração Recomendada:
. Processador: Pentium II 266 MHz;
. Memória RAM: 64Mb;
. Drive de CD-ROM: 8x.

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