Ragpicker's Square Tesouros: Vá para esquerda e depois para cima e fale com Marrow-friend (outra pessoa cujo nome está relacionado com aquilo que ela é). Ele lhe dá uma mordida. Deixe-o tocar em você (1 de dano), e depois pergunte sobre o fingerbone que ele possui. Diga que deixará ele lhe dar uma mordida em troca do fingerbone (osso do dedo) (3 de dano). ALINHAMENTO: Se você mentir você se tornará mais CHAOTIC. Se você disser que deixará ele morder você e então realmente deixar, você se torna mais LAWFUL, se não fizer isso, você se torna mais EVIL. Uma vez que você tenha o dedo, vá até o seu inventório e use-o. Arranque fora o seu dedo e troque por esse novo e você ganhará o Mempa's Biting Ring (+2 AC) (4 dano). Se você entrar na casa em (x 1630 y 1425), então o único jeito de sair é matar Vlask e pegar sua chave do portal. Use a e depois destrua-a para abrir o portal. Quando você sair, o Nameless vai destruir a passagem. Desça até (x 1975 y 2300) e fale com Yellow-fingers.
Conversar com Yellow-fingers não leva a nada. Se Morte estiver por perto, ele acha que Morte é o crânio DELE. Dizer a ele para dar o fora, já que ele não levará a caveira, faz Morte ficar mais feliz. Se você disser a ele para levar a caveira, então Morte o morde e depois ataca você. Você também pode se oferecer para comprar Morte dele por 5 coppers. ALINHAMENTO: Se você pedir provas de que ele é dono de Morte, então você se torna mais LAWFUL, se você se oferecer para comprar Morte dele, você se torna mais GOOD. ALINHAMENTO: Se você blefar em algum momento, isso torna você mais CHAOTIC. Suba as escadas a direita e fale com Ratbone (x 2320 y 2340). Ele sabe um pouco sobre Pharod e Sharegrave, mas o que você quer mesmo fazer é treinar suas habilidades como ladrão. Primeiro você tem que se esquivar de seu ataque (mínimo de 9 DEX) e então ele o treinará como ladrão. Dependendo da sua destreza, você ganha mais ou menos experiência (em sua nova classe). DEX 12 ou menos: 2500XP Entre na casa em (x 2300 y 2200) e fale com Sharegrave lá dentro.
Se você se encontrou com Pox antes e ele lhe contou a respeito de Sharegrave, será bem mais fácil. Fale com ele a respeito de Pharod (nada mais ou ele irá atacá-lo). Ele pergunta por que você quer saber coisas sobre Pharod (NÃO diga que vocês são amigos), e diga que ele roubou algo de você. Ele diz que Pharod rouba de todos e você pode se oferecer para encontrar Pharod para ele. ALINHAMENTO: Fazer isso de graça faz você mais GOOD, já pedir dinheiro em troca o torna mais EVIL (o máximo que você consegue são 200 copper). Uma vez que ele já disse onde Pharod está localizado, se despeça e saia. Falar com ele além disso só resultará em luta. Existe uma casa cheia de Cranium Rats em (x 2000 y 2500). Seus rabos podem ser vendidos na Office of Vermin Control. No próximo prédio a esquerda (x 1400 y 2500) está Jarym, um mago que precisa de um rubi. O único que servirá é aquele que você deu a Aola que estava naquela caixa, o qual você pode comprar por 300 copper. Entregue o rubi para Jarym por 200 copper e 500XP. Vá para a esquerda e fale com Nodd (x 1300 y 2300) (Ele ficando andando).
Fale com Nodd, mas ele não terá nada novo a lhe dizer. Quando você estiver prestes a sair ele lhe pede um favor. Você poderia procurar sua irmã Amarysse para ele? Ele conta uma longa história explicando a situação atual da irmã (o que explica por que ele mesmo não a procura). Concorde em ajudá-lo. ALINHAMENTO: Como sempre, concordar em ajudar de graça o torna mais GOOD. Com grana, o torna mais EVIL. Você encontrará Amarysse a Sudeste da entrada do Smoldering Corpse (x 2675 y 2000). Diga que você foi mandado por Nodd para procurá-la e ele fica agitada. Ela pergunta se você é amigo dele. Se você disser que sim, então ela lhe dá 100 copper para que você entregue a ele. ALINHAMENTO: Se você mentir, você se tornará mais CHAOTIC. Volte a Nodd e diga que você encontrou sua irmã. Ele pergunta como ela está e você pode responder honestamente, mentir para o bem dele ou mentir no intuito de ser mau mesmo. ALINHAMENTO: Mentir em qualquer um dos casos o torna mais CHAOTIC, embora mentir para o bem dele o torna mais GOOD também. Assim como mentir por maldade o torna mais EVIL. Entregue a Nodd o dinheiro (750XP) e ele ficará feliz. Você ganha o experiência se ficar com a grana ou não. ALINHAMENTO: Se você mentir a respeito do dinheiro, você se torna mais EVIL e muito mais CHAOTIC. Se você gastar o dinheiro, você se torna mais CHAOTIC. Perto de Nodd você irá encontrar uma rampa para uma casa (x 1200 y 2100), entre na casa.
Casa de Mebbeth (AR0102) Pergunte a ela se ela é um bruxa, e então peça a ela para lhe ensinar a arte. Ela quer saber por que você deseja aprender. ALINHAMENTO: Se você responder que você PRECISA do poder, você se torna mais EVIL. Antes dela lhe ensinar, ela tem umas pequenas tarefas para você cumprir. Primeiro ela lhe dá umas sementes e pede para que você as leve a um comerciante em troca de umas ervas. Saia e siga para a seção sudoeste do Hive. Uma vez lá, fale com o comerciante em (x 1275 y 1150). Fale com ele e diga que você precisa de algumas ervas dessas sementes (500XP). Ele manda você procurar alguém com sementes. Você lembra de Mourns-for-trees? Vá até a área do Smoldering Corpse e fale com Mourns-for-trees (x 2215 y 570). Mostre a ele as sementes e ele diz que não pode ajudá-lo. Ele diz que se você realmente quiser que as sementes cresçam, talvez dê certo. Se concentre nas sementes e elas crescerão (500XP). Volte a Mebbeth e diga que você conseguiu. Agora pergunte se ela pode remover o galho do seu braço e ela diz que você pode removê-lo por força de vontade (500XP). Faça isso. Você pode moldá-lo em uma armação, ganhando experiência de acordo com seus atributos: INT & WIS 12 ou menos: Nenhuma experiência Agora ela quer que você pegue uns farrapos (rags) que ela pediu para Giscorl limpar. Volte ao Market, fale com Giscorl (x 1400 y 1020). E peça os farrapos de Mebbeth e ele lhe dará (500XP). Volte até Mebbeth e lhe entregue os farrapos (500Xp). Depois de lhe contar a respeito de Giscorl, ela pede que você pegue uns ingredientes com Kossah-Jai no Market. Volte ao mercado e fale com Kossah-Jai (x 1600 y 1180). Ela diz que conhece um peixe que sangra tinta, mas apenas Meir'am o vende. Siga para a direita e para baixo para falar com Meir'am (x 1975 y 1985) e pergunte pelo peixe que sangra tinta. Ela diz que você precisa de um recipiente, então vá até a mulher (x 1580 y 1000) e compre a caneca mais barata que tiver. Volte a Meir'am para encher a caneca com tinta. Retorne a Mebbeth com a caneca de tinta (1000XP). Ela pergunta se você realmente quer ser uma mago, diga sim. Se sua INT ou WIS for maior que 14 você pode explicar o propósito das tarefas (mais 2000XP). Ela então lhe dá uma “receita” (magia) para olhar. Se sua INT for de no mínimo 14 você imediatamente reconhece a magia (se não for, desista e ela vai explicar). Ela fica espantada por você ter conseguido ler o pergaminho, então explique a ela que ele parece familiar a você. ALINHAMENTO: Se você se oferecer para ajudá-la com alguma coisa, você se torna mais LAWFUL e mais GOOD. Ela então escreve uma receita para você usando como material a armação, a tinta e os farrapos. Ela pergunta se você tem alguma dúvida, diga que não. Depois faça perguntas. A resposta para a pergunta dela é TWICE. Continue fazendo perguntas e ela lhe dará 3 outras receitas (5000XP) assim com um par de Amber Earrings. ALINHAMENTO: Se você agradecê-la, você se torna mais GOOD. Agora que você é um mago, fale com Dak'kon. É hora de melhorá-lo (se você tiver stats para isso).
Ragpicker's Square (AR0101)
Missões e experiência:
Missão: Encontre o rubi para Jarym (x 1400 y 2500)
XP: Ratbone o treina como ladrão (x 2320 y 2340) DEX 12 ou menos: 2500XP
Missão: Encontrar a irmã de Nodd (x 1300 y 2300) |