AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE AWAKENING WALKTHROUGH COMPANHEIROS

Missão: Liberdade para Anders

Nota sobre a missão: Você receberá esta missão de Namaya em Amarantino (#1), conquanto você tenha Anders na tua equipe quando você conversar com ela.

De Namaya e Anders, você descobrirá que os templários têm um esconderijo de filactérios – incluindo o de Anders – num depósito na cidade (#2). No entanto, quando você for até lá para destruí-lo, você será confrontado por Rylock e dois templários. Rylock exigirá que você entregue Anders, e se você não concordar, ela e suas coortes atacarão. Você não conseguirá muita recompensa se entregar Anders (e os teus companheiros provavelmente não aprovarão também), por isso é melhor enfrentá-la.

Independentemente do que você diga a Rylock, você ganhará 250 pontos de experiência. Mas se você enfrentar Rylock, você ganhará acesso ao aposento dos fundos do depósito, onde você encontrará Lyrium: A Voz do Criador, além de outros tesouros aleatórios. No aposento principal do depósito você também encontrará Água do Mago, Promessa de Sangue, uma Vara de Raio, Botas do Protetor-do-conhecimento, Capuz do Protetor-do-conhecimento, Mitenes do Protetor-do-conhecimento, e outras coisas.

1) Namaya.

2) Depósito.

 

 

Missão: Justiça para Kristoff

Nota sobre a missão: Você receberá esta missão na primeira vez em que você visitar a Fortaleza da Vigília com Justiça na tua equipe.

Quando você chegar na fortaleza, você encontrará a esposa de Kristoff, Aura, no pátio. Ela ficará alarmado ao descobrir que seu marido está morto e que Justiça está habitando seu corpo, e sairá correndo para sua casa em Amarantino. Em Amarantino, você encontrará Aura no Chantre de Nossa Senhora Redentora. Quando você conversar com ela lá, Justiça perguntará se há algo que ele possa fazer por ela, e ela responderá te pedindo para vingar a morte de seu marido. Ao final da conversa, você receberá 250 pontos de experiência, e a missão terminará.

 

 

Missão: Oghren o Homem de Família

Nota sobre a missão: Assim que você tiver aumentado em 30 ou mais a sua aprovação com Oghren, na próxima vez em que você entrar no aposento do trono na Fortaleza da Vigília, Felsi (a mãe da criança de Oghren) aparecerá, e a conversa dela com Oghren engatilhará a missão.

Felsi repreenderá Oghren por se juntar aos Guardiões Cinzentos e ignorar suas responsabilidades familiares, e então ela sairá furiosa. Mais tarde, se você questionar Oghren sobre o que acabou de acontecer, ele não irá querer conversar sobre isso. Para fazê-lo mudar de ideia, você precisará aumentar sua aprovação com ele para pelo menos 76, momento em que ele confiará o suficiente em você.

A maneira mais fácil de aumentar a aprovação com Oghren é através de presentes. Qualquer coisa alcoólica é boa para ele. Além disso, se Oghren te mencionar que ele gostaria de um pônei (o que pode acontecer quando você conversar com ele após Felsi ir embora), entregar um Cavalo de Brinquedo aumentará sua aprovação em +17. Do contrário, você terá de ter cuidado quando conversar com ele, e pegar as aprovações através da campanha.

Assim que você tiver ganhado aprovação suficiente com Oghren, na próxima vez em que você entrar no aposento do trono na Fortaleza da Vigília, ele iniciará uma conversar com você e finalmente conversará sobre Felsi e a “novidade”. Essa conversação completará a missão e te renderá 250 pontos de experiência. Você também pode ganhar +13 de aprovação com Oghren escolhendo as respostas certas de diálogo durante a conversação.

 

 

O Passado Malandro de Sigrun

Nota sobre a missão: Enquanto você anda em Amarantino com Sigrun na tua equipe, você encontrará uma anã chamada Mischa (#1), a qual acusará Sigrun de ter feito com que ela fosse exilada de Orzammar e, com isso, ter arruinado a sua vida. Essa conversação engatilhará a missão.

Sigrun não irá querer conversar sobre isso até que você tenha retornado ao aposento da Fortaleza da Vigília. Nessa ocasião ela admitirá que foi por sua culpa o que aconteceu com Mischa, e ela irá querer compensar pelo que fez. Para isso acontecer, você precisará retornar a Amarantino, onde você encontrará Mischa na Coroa e Leão (#2).

Quando você conversar com Mischa desta vez, Sigrun irá entregá-la um anel valioso. Se você comprar o anel de volta para Sigrun (não importa a quantia que você pagar), você ganhará aprovação com ela. Independentemente do que você fizer, no fim da missão você receberá 250 pontos de experiência.

1) Encontro Inicial com Mischa.

2) A Coroa e Leão.

 

Missão: A Família Howe

Nota sobre a missão: Você receberá esta missão se você visitar o Zelador Samuel (na área externa da Fortaleza da Vigília) com Nathaniel na tua equipe.

Samuel informará Nathaniel – para muito de sua surpresa – que sua irmã Delilah ainda está viva, e que ela se casou com um comerciante em Amarantino. Na próxima vez em que você visitar Amarantino, você encontrará Delilah no distrito do mercado (#1). Quando você se aproximar dela, se você estiver com Nathaniel na equipe, ele e Delilah conversarão um pouco, e Nathaniel descobrirá que Delilah está feliz com o seu casamento, e ela que considera seu pai muito mau. Testemunhar essa conversação e então conversar com Nathaniel sobre isso lhe renderá 250 pontos de experiência.

Nota: Para fazer Delilah aparecer, você precisará completar uma missão na área (como “Liberdade para Anders”).

1) Delilah.

 

Missão: Exílio de Velanna

Nota sobre a missão: Após adicionar Velanna a tua equipe, em algum momento você terá um encontro aleatório na mapamúndi onde você encontrará alguns dos antigos parceiros de clã de Velanna. Esse encontro engatilhará a missão.

Durante a tua conversação com os antigos parceiros de clã de Velanna, você descobrirá que Velanna foi exilada de seu clã, e que seu clã não estava triste de vê-la partir. Para completar a missão, você precisará retornar ao aposento do trono na Fortaleza da Vigília. Lá, Velanna explicará por que ela foi exilada – ela discordou de seu protetor sobre como lidar com os humanos que estavam tentando expulsar o clã – e revelará que ela se sente culpada sobre o que aconteceu a Serrani e os outros elfos que a seguiram.

Se você jogar as cartas na mesa corretamente, entre as duas conversações você poderá ganhar +17 de aprovação com Velanna. Você também receberá 250 pontos de experiência na conclusão da missão.

Seções
Publicidade