AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE HEART OF WINTER WALKTHROUGH CIDADE

Lonelywood

 

Kuldahar
Hjollder conta que você é o herói dos sonhos dele. Depois de um pouco de conversa, ele convence você a ir ajudar seus amigos.

 

Lonelywood

Pessoas para roubar em Lonelywood:

Kieran Nye: Taverna (x 2250 y 1190).
. Ring of Greater Resistance.

Purvis: Cabana (x 3360 y 1340)
. Ring of Free Action.

Nota: Eu consegui roubar Purvis três vezes e ganhei 3 Rings of Free Action e 2 Speed Potions. Eu o roubei quando o conheci e ganhei um Ring of Free Action, então o roubei de novo depois que o primeiro irmão foi morto. Só para me divertir, eu tentei fazer de novo depois de completar a Burial Island (e depois do segundo irmão ser morto). (de Andy Finkel)

Seu grupo aparece na parte sul da pequena cidade. Hjollder desaparece e fala para você encontrar seu próprio caminho. Típico. Siga para a direita até o estábulo e fale com Rawleigh Galloway. Descubra como ele pretende sair de Lonelywood e não esqueça de perguntar sobre a Burial Island.

 

Missão: Hailee Dunn e o poço
Perto do poço (x 1775 y 2200) há uma garotinha que diz que seu irmão caiu dentro do poço. Concorde em encontrar uma corda e ela fala que seu pai tem uma. Você encontrará a casa dele para bem ao norte (x 2800 y 430). Entre e fale com o homem. Ele diz que Haille enganou você e que você deveria ir dizer a ela para voltar pra casa (ele também tem algumas informações sobre a incursão dos bárbaros). Dentro da casa dele você pode encontrar um par de Boots of the North (dentro de um baú trancado numa sala à direita).

Nota: Personagens malignos não se interessam muito pela história de Hialee, e não caem no truque (eu acho este caminho muito mais engraçado).

Volte até Hailee e diga para ela parar de dizer mentiras para ganhar 15.000XP. Então ela menciona que não tem quase nada para fazer, pergunte o que ela faz e ela diz que espiona a taverna. Você pode oferecer uma peça de ouro para ela contar o segredo que ela tem, mas é mais divertido dizer que você também tem um segredo. E se você for um bardo você pode escrever uma música para ela para ganhar 15.000XP (quando puder escolher, escolha a história da pescaria). Então ela conta o segredo (15.000XP). Parece que o dono da taverna tem um espelho mágico, e o coveiro deve estar tramando alguma coisa... Não há uma morte na cidade há anos!

Caminhe para a direita e entre na próxima construção (x 3000 y 2275). Fale com Emerich (ele também é um vendedor) e descubra onde o acampamento dos bárbaros fica.

 

Templo
A próxima construção para a esquerda é um templo de Waukeen (x 2300 y 1885), onde você pode comprar alguns objetos interessantes. Na parte de trás do templo (depois de passar por duas cortinas) você encontrará uma porta secreta. Abra. Desarme a armadilha no baú e abra para ganhar:

. 1.500gp;
. 5 jóias;
. Quinn’s Fancy Sling (+3 dano, +5 Thaco).

Então, para ser justo, eu vendi tudo para Quinn. Não esqueça de falar com Quinn sobre Denn the Copper... Ele lhe dará algumas dicas.

 

Taverna
A construção que fica acima do templo é uma taverna (x 2250 y 1190). Lá dentro você encontra a mãe de Hailee (uma anã que também sabe a localização dos bárbaros) e um elfo bêbado. Ignore-os por enquanto. Primeiro fale com o dono do bar e pergunte sobre a porta atrás do espelho, ele venderá alguns “objetos especiais” se você manter seu segredo. Se você possui INT 14, você reconhece que o sotaque dele é um pouco diferente... Que estranho.

Se você se aproveitar de Ambere Dunn sua reputação cai um pouco. Por que isso importa? Porque se você tiver um ranger ou paladino em seu grupo ele poderá se tornar caído. Fale com ela sobre ser a esposa de Tybalt, e tente convencê-la a voltar pra casa. Se você possui pelo menos 13 INT você pode convencê-la a voltar pra sua família e ganhar 15.000XP.

Nota: Uma vez que Ambere tenha sido convencida a voltar, você pode facilmente convencer Hailee também. Isso vale mais 15.000XP.

Fale com o elfo bêbado, Murdaugh, e incomode-o até que ele conte que é um bardo. Peça para ele contar uma história, se ofereça pra comprar uma bebida para ele, e ele contará a história da rosa de gelo. Se você pudesse encontrar uma...

Entre na sala à esquerda, mais em baixo para encontrar:

. Robe of Neutral Archmagi.

Você também pode encontrar o espelho com a porta atrás dele. Há um pergaminho lá:

. Feitiço: Seven Eyes (Mago).

Vá para o segundo andar. A primeira porta à direita (sua direita, não a do personagem) tem uma tábua solta no chão (use ALT para acha-la):

. Rogue Stone;
. 5 Translocation Arrows.

Nessa andar também há uma peça de ouro, um Potion of Speed amaldiçoada e uma Traveler’s Robe.

 

Lonelywood
Saia da taverna e volte até a casa de Dunn no topo da cidade. Conte que você encontrou a família dele e ofereça a solução que Quinn deu a você. Com isso você ganha 20.000XP. Para a esquerda (x 1550 y 725), você pode encontrar a casa de Baldemar. No andar principal você encontra 4 Elixirs of Health, no canto mais em cima. Vá até o próximo andar. Você encontrará Baldemar estudando. Fale com ele o quanto quiser, mas ele é muito evasivo. No quarto dele você encontra uma carta destinada a ele assinada por alguém chamado KT. Parece uma evidência, não parece? Saia da casa.

Mais para a esquerda você encontra três caçadores - irmãos paspalhos, sem nada a acrescentar... ainda.

Ao sul de lá você encontra uma casa suportada por postes. Suba a escada (x 1070 y 1525) para encontrar Thom. Ele também não tem muito a dizer, mais você pode roubar a casa (tesouros comuns).

Já fizemos tudo que podíamos em Lonelywood por enquanto, agora vamos para o acampamento bárbaro.

Publicidade