AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE WALKTHROUGH O MAGO SEPARADO

Você terá dois objetivos nesta área: encontrar o sonhador amaldiçoado (#9) para aprender a forma de golem, e derrotar o demônio Slavren (#20). Matar Slavren destrancará esta parte do Desvanecer.

1) Ponto Inicial.

2) Portas Massivas: Você precisará da forma de golem (veja #9) para quebrar essas portas.

3) Fontes de Força: Clicar nessas fontes permanentemente adicionará +1 para o teu atributo de força.

4) Estante de Livros: Clicar na estante de livros atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre Hierarquia do Círculo.

5) Estante de Livros: Clicar na estante de livros atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre História do Círculo.

6) Essência de Magia: Clicar na essência permanentemente adicionará +1 para o teu atributo de magia. Você precisará da forma de espírito para usar a essência.

7) Chamas: Você precisará da forma de homem flamejante para passar pelas chamas.

8) Magos: Você enfrentará seis magos neste aposento. Se você não for um mago, então a melhor forma de lidar com eles é trocar para a forma de homem flamejante (disponível na área A Torre Flamejante). Isso te permitirá ficar próximo da porta e atingir metade dos magos com uma bola de fogo, atraindo-os para cima de você e dividindo a luta em duas partes.

9) Livro: Ler o livro atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre A Regras Cardinais da Magia.

10) Aposento: Quando você chegar a esse aposento você encontrará um sonhador amaldiçoado sendo atacado por sacerdotes do Chantre e dois golens de pedra. O sonhador é forte, e por isso fique à vontade para utilizar feitiços de área mesmo que ele esteja no caminho. Após a batalha, o sonhador te ensinará a forma de golem.

11) Escola de Espírito: Se você clicar na pilha de livros você atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre As Quatro Escolas de Magia: Espírito.

12) Nota: Se você ler a nota você atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre A Superação.

13) Escola Primitiva: Se você clicar na pilha de livros você atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre As Quatro Escolas de Magia: Primitiva.

14) Essência de Força de Vontade: Clicar na essência permanentemente adicionará +1 para o teu atributo de força de vontade.

15) Escola de Criação: Se você clicar na pilha de livros você atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre As Quatro Escolas de Magia: Criação.

16) Escola de Entropia: Se você clicar na pilha de livros você atualizará o teu códice de Magia e Religião sobre As Quatro Escolas de Magia: Entropia.

17) Essência de Destreza: Clicar na essência permanentemente adicionará +1 para o teu atributo de destreza.

18) Essência de Astúcia: Clicar na essência permanentemente adicionará +1 para o teu atributo de astúcia.

19) Essências: Nesse aposento você encontrará uma essência de destreza e uma essência de constituição. Clicar nas essências adicionará +1 para os teus atributos de destreza e constituição.

20) Slavren.

Saídas:

(A): Buraco de rato;
(B): Buraco de rato;
(C): Escadarias;
(D): Escadarias;
(E): Porta espírito;
(F): Buraco de rato;
(W): Mapamúndi (pedestal).
Seções
Publicidade