AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH SHANDRA'S FARM (ATO III)

Shandra’s Farm (Ato 3)

Nota sobre a área: Quando você contar a Sir Nevalle que a Crossroad Keep está pronta, ele e as forças de Neverwinter marcharão para Highcliff, mas a batalha será um fracasso. Lord Nasher ficará ferido, o King of shadows prevalecerá, e as forças reservas de Neverwinter partirão em retirada para a Crossroad Keep.

Quando Nevalle retornar a fortaleza, ele te aconselhará a conversar com as pessoas de lá e ver o que pode ser feito para se prepararem ao cerco iminente. Se você ainda precisa construir algo na fortaleza, ou melhorar o equipamento dos teus soldados, agora é a hora (muito embora, até onde podemos dizer, isso não fará qualquer diferença).

A maioria das pessoas na fortaleza dirão exatamente as mesmas coisas de antes, mas se você for até o interior da fortaleza, Aldanon lhe dirá que Ammon Jerro desapareceu, e Bishop se oferecerá para rastreá-lo. Se você aceitar a oferta, você será transportado para fazenda de Shandra.

Se você não se importar com Ammon, você poderá dizer a Sir Nevalle que a Crossroad Keep está pronta para o cerco, e você pulará esta seção inteira.

Se você aceitou procurar por Ammon, você chegará a fazenda de Shandra bem na hora de assistir a uma cutscene entre Ammon Jerro e Koraboros (#2). Koraboros decidirá que é o momento adequado para se vingar de Ammon, e ele não ficará abalado quando você aparecer e o último se unir a você.

Quando a batalha começar, Koraboros será ajudado por dois diabos de chifre. Conforme a batalha progredi, ele invocará mais e mais demônios e diabos para ajudá-lo. Isso significa que se você não derrubá-lo logo, você se verá enfrentando um impossível exército de criaturas dos planos inferiores.

Logo, deixe que ele os invoque. Concentre os teus atacantes corpo a corpo em Koraboros e atinja-o com Isaac’s Greater Missile Storm, Earthquakes, e quaisquer outros feitiços que pareçam apropriados. Ele deverá ceder rapidamente, e quando o fizer você encontrará um Staff of Magi em seu cadáver.

Após a batalha, você iniciará um diálogo com Ammon Jerro. Se você puder convencê-lo a sentir remorso pelo que fez no passado, você receberá 1000 pontos de experiência, e Ammon descobrirá o Shandra’s Pendant escondido na grama. Se você não conseguir convencê-lo e nada, então ele simplesmente te mostrará a razão do por que ele retornou a fazenda: ele quebrará uma caixa para encontrar um baú escondido (#3), e pegará dele o Balafour’s Gnashing Rod. Se Ammon não quebrar a caixa, você mesmo poderá fazer isso e reclamar o cajado, de qualquer forma.

Antes de sair da área, você também deveria dar uma olhada no espantalho (#4). Se a tua inteligência, perícias Spot ou Search forem altas o suficiente, então você encontrará dois baús sob ele. Se você examinar o espantalho (clicando com o botão direito sobre ele e depois “Examine”), o jogo checará se a tua inteligência é alta o suficiente (16 é suficiente). Se você descobrir os baús, dentro deles você encontrará a Sly Blade, um Ring of Regeneration, a armadura média Spellchain, e um Scarab of Greater Protection.

1) Ponto Inicial.

2) Ammon Jerro / Koraboros.

3) Baú Escondido.

4) Espantalho.

 

Saídas:
(W): Mapa-múndi.

Seções
Publicidade