AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH TAVORICH ESTATE

Tavorick Estate

Quando você se aproximar do Captain Ballard (#2), você assistirá a uma cutscene onde Lord Tavorick despedirá uma mulher chamada Melia – e então parecerá desapontado com o fato de Lord Nasher ter enviado soldados para protegê-lo ao invés de mulheres para o seu “harém”.

Quando você conversar com Captain Ballard, ele te apresentará aos seus homens, e lhe pedirá para lidar com Tavorick. Quando você conversar com Tavorick, ele se recusará a entregar seu Silver Shard, mas subirá para o seu quarto (#4) quando ordenado. Finalmente, quando você conversar com Tavorick pela segunda vez, ele lhe perguntará como você deseja montar as defesas de sua propriedade. De acordo com nossas experiências neste confronto, não importa muito em qual posição ficará as barricadas e os barris de Blastglobes (#3). A luta será bastante caótica, e os teus conjuradores provavelmente destruirão as barricadas e os barris com seus feitiços de área quando você menos esperar.

Quando você concordar em subir para proteger Tavorick, a luta começará. Uma névoa verde aparecerá na propriedade, e logo você será chamado de volta para investigá-la. É melhor deixar dois guardas com Tavorick quando você sair. Isso aumentará as chances dele sobreviver.

Quando você retornar ao andar inferior, os inimigos finalmente aparecerão. Na primeira onde de ataques, você terá de batalhar contra alguns fire mephits. Na segunda onda, você terá de batalhar contra mais alguns mephits e também algumas succubi e erinyes. Após a segunda onda, você ouvirá um grito vindo do andar de cima.

Quando você retornar ao andar superior, você encontrará Tavorick (e qualquer guarda que você tenha deixado com ele) sob ataque de fire mephits. Se você conseguir manter Tavorick vivo, então após conversar com ele novamente e, após receber a Family Crypt Key, você terá um novo objetivo: escoltá-lo até a cripta (#6), a qual fora protegida contra demônios. Se Tavorick não sobreviver a batalha com os mephits, então ele fará um anúncio de morte (ver abaixo).

Você terá de lutar para abrir seu caminho até o aposento protegido do lado ocidental da cripta e, uma vez que tenha conseguido chegar lá, você terá de enfrentar um grande demônio chamado Qaggoth-yeg. Na versão 1.03 do jogo existe um bug no encontro, e a cutscene que se inicia quando você alcança o aposento protegido irá se repetir sem parar. Se isso acontecer com você, então tudo o que você poderá fazer é avançar com o teu grupo em direção a Qaggoth-yeg o máximo que puder entre as cutscenes. Eventualmente, alguns membros do teu grupo começarão a atacar os demônios durante o diálogo da cutscene (os demônios poderão nem mesmo se defender), e você poderá deixar a batalha continuar ao invés de responder ao demônio.

Nota: Durante as batalhas no primeiro andar, um dos demônios poderá derrubar o livro de receitas Codex Necromantica.

Nota 2: Você receberá 100 pontos de experiência para cada soldado de Ballard que você conseguir manter vivo.

Anúncio de Tavorick...

Após matar Qaggoth-yeg (ou quando Tavorick sofrer o golpe mortal), Tavorick lhe dirá que ele não tem um Shard – que você e ele foram usados como iscas – enquanto o Shard estava sendo levado para a Moonstone Mask por Melia. Tavorick especulará que o mestre dos demônios pode ter percebido o plano durante a confusão, e dirá que você devia ir até a Moonstone Mask para proteger Melia.

Quando você entrar na Moonstone Mask, Ophala virá correndo até você e lhe dirá que um homem com tatuagens brilhantes no rosto chegou antes de você e subiu as escadas. Quando você subir as escadas, você encontrará o local cheio de demônios, e quando você alcançar Melia (no aposento ao norte), você a encontrará morta com o warlock próximo a ela. O warlock invocará um dois cães nessianos de guerra para te atacar, e então desaparecerá.

Após derrotar os cães, quando você retornar a Lord Nasher para lhe contar as novidades, você receberá 1500 pontos de experiência por completar a quest e mais 1000 pontos se você conseguiu manter Tavorick vivo. Sydney Natale, a nova embaixadora de Luskan, aparecerá e você descobrirá que Garius roubou um artefato chamado Tome of Iltkazar de Ruathym (o mesmo que iniciou a guerra entre Luskan e Ruathym), e que ele planeja usá-lo para realizar um ritual que lhe garantirá grande poder. Lord Nasher lhe dará então a tua próxima quest: viajar até a Crossroad Keep e parar Garius e seu ritual.

1) Ponto Inicial.

2) Capitão Ballard e Lorde Tavorick.

3) Velhos Barris: Quando você clicar nos barris, você descobrirá que eles estão cheios de Blastglobes antigos. Não há como pilhar os globos – se você tentar abrir os barris, os globos explodirão, ferindo todos que estiverem próximos. A única coisa que você pode fazer com eles é colocá-los em um local estratégico para que eles exploda quando os inimigos estiverem próximos. Converse com Captain Ballard (#2) para movimentar os barris.

4) Quarto de Tavorick: Você não poderá entrar no quarto de Tavorick até que a propriedade esteja sob ataque.

5) Porta da Capela: Você não conseguirá abrir a porta da capela até que Tavorick lhe entregue a Family Crypt Key.

6) Cripta.

 

Saídas:
(A): Porta frontal;
(B): Escadaria entre o térreo e o primeiro andar.

Seções
Publicidade