AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE WALKTHROUGH TEMPLE OF THE FORGOTTEN GOD

Temple of the Forgotten God

Uma vez no templo, vá para o norte para ver um verbeeg (o menor de todos os gigantes) fugindo. Parece que o templo foi invadido antes de você ter uma oportunidade. De qualquer maneira, entre no templo.

 

Nível 1 (AR 3601)

Logo que entrar, rapidamente você encontrará um acólito, que assumirá que você faz parte das hordas invasoras que saquearam o templo. Nada que diga irá mudar seus pensamentos e ele irá atacá-lo. Na sua frente há uma grande estátua sentada e duas passagens, uma à esquerda e outra à direita. Pegue a passagem para a esquerda (x 1030 y 1130).

Esta passagem ruma ao sul para uma série de salas à esquerda. Existe uma arca de tesouros aqui, em (x 480 y 1700):

. Potion of Stone Form.

ITEM ALEATÓRIO (apenas um destes):
. Long Bow +1 Protector (+2 Thac0, +1 AC);
. Light Crossbow +1 (+3 Thac0, +1 dano);
. Long Bow +2 Defender (+3 Thac0, +2 dano, +2 AC);
. Short Bow +1;
. Medium Shield +1;
. Pergaminho Protection From Fire.
. Feitiços: Ghost Armor, Hold Person, Flame Arrow e Web (Mago).

A próxima sala também possui um tesouro (x 515 y 1410):

ITEM ALEATÓRIO (apenas um destes):
. Greater Ring of the Warrior (+1 Thac0, +1 AC, removido no HoW);
. Boots of Many Paths (pode lançar blur 1x/dia);
. Ring of Missile Deflection (+10% resistência a projéteis);
. Black Knight (invoca black knight);
. Amulet of Protection +1 (+1 AC, +1 as jogadas de salvamento);
. Boots of Moander (imunidade a entangle);
. Studded Necklace w/ Zios Gems (comum);
. Badge of the Brave (pode lançar Emotion: Courage 1x/dia).

A última sala lateral antes da principal possui algumas estantes com algumas poções dentro. Vá para a biblioteca em (x 510 y 970) e enfrente uma dupla de acólitos com um verbeeg. Também haverá diversos verbeeg mortos. Existem sete diferentes estantes dispostas ao redor da sala, com:

. Feitiço: Skull Trap (Mago);
. Diversos livros de História.

Retorne para a estátua sentada e desta vez siga pela outra passagem (x 1580 y 1000). Este caminho ruma ao sul para uma pequena sala. Procure nos barris que estão na esquina para achar o tesouro (x 2390 y 1425):

. Poção de cura (amaldiçoada).

Vá para o norte e suba a passagem da direita para encontrar um acólito guardando uma escadaria. Desça-a e encontre a passagem para o próximo nível (x 825 y 450).

 

Nível 2 (AR 3602)

De onde está, você deverá ir para o norte e após isso ao leste, para alguns túneis bastante agradáveis. Ao longo deste grande vestíbulo existem salas em cada lado, uma ao norte e outra ao sul, sempre abaixo dele. Cada uma das salas possui uma arca de tesouro dentro (que poderão estar com armadilhas). O tesouro total destas arcas é o seguinte:

. Ouro;
. 2 poções.

ITEM ALEATÓRIO (apenas um destes):
. Spiked Long Sword +1 (25% de chance de causar 2d6 de dano perfurante, removido no HoW);
. Short Sword of Lesser Phasing (10% de teleportar o alvo, +1d2 de dano de frio);
. Studded Leather +1 Shadowed (+15% stealth, +5% resistência mágica);
. Studded Leather +1;
. Reinforced Leather +1 (+35% resistência a dano de esmagamento).

(mais 1 destes)
. Two Handed Sword of Resistance +1 (+5% resistência mágica, removido no HoW);
. Two Handed Sword +1 Hammering (20% de chance de atordoar, removido no HoW);
. Charged Battle Axe +2 (50% de chance de causar 1d3 de dano elétrico, 15% de chance de atordoar, removido no HoW);
. Two Handed Fire Axe +1 (50% de chance de causar 1d3 de dano de fogo, removido no HoW);
. Bastard Sword +1;
. Flaming Bastard Sword +1 (25% de chance de causar 2d3 de dano de fogo);
. The Snow Maiden's Reaver (Bastard +2, 2% de chance de congelar o alvo);
. Peasant's Reward (apenas com o HoW, Halberd +2).

Uma vez que tenha passado estas salas, você estará no bem guardado final do vestíbulo (x 2875 y 750). Existem muitos acólitos e verbeegs aqui. Apenas corra através deles que você irá encontrar o corpo de um acólito que foi morto de forma bastante bizarra.

E passando ele você encontrará uma enorme porta (x 3400 y 600). Abra-a e atravesse para o último nível.

 

Nível 3 (AR 3603)
Caminhe em frente até receber a mensagem de diário atualizado. Leia-a caso esteja curioso para descobrir o que ocorreu aqui. O corpo esverdeado no meio do caminho tem um frasco de um líquido misterioso. Certifique-se de pegá-lo.

Quando terminar tudo isto, retorne para Arundel em Kuldahar.

 

 

Kuldahar
Converse novamente com Arundel e conte-lhe tudo o que aconteceu para ganhar 19.500XP. Então ele lhe dirá qual o próximo lugar que deve ir, o Dragon's Eye. Quando estiver pronto para ir, dirija-se para lá.

Nota: Antes de deixar Kuldahar, você deve visitar Orrick para ver se precisa de algum de seus objetos. Porque? Assim que chegar ao Dragon's Eye, o Capítulo 2 começa e o inventário de Orrick muda.

Publicidade