AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 FEITIÇOS NÍVEL 3

Aqui estão listados as invocações do Warlock no Neverwinter Nights 2. As invocações são as "magias" do Warlock, mas ao contrário destas, as invocações não possuem limite de uso por dia. No entanto, são bem mais limitadas em poder e flexibilidade do que os feitiços que as outras classes conjuradoras tem acesso.

 

Bewitching Blast
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior; Essência Sobrenatural
Nível de Feitiço Equivalente: 4

Essa invocação de essência sobrenatural permite a você transformar seu eldritch blast em um bewitching blast. Qualquer criatura atingida por um bewitching blast deve fazer uma jogada de salvamento de Will bem sucedida ou ficar confuso por uma rodada, além de receber o dano normal do ataque. Um alvo confundido irá vagar sem rumo, atacar uma criatura aleatória (até mesmo aliados) ou simplesmente ficar parado. Esse é um efeito que afeta a mente.

 

Chilling Tentacles
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior
Nível de Feitiço Equivalente: 5

Esta invocação permite a você invocar um campo de tentáculos negros assustadores que emergem do chão, procurando por vítimas. Se uma criatura estiver na área de efeito, ela sofre ataques de 1d4 tentáculos, cada um capaz de causar 1d6+4 de dano concussivo. Cada ataque pode ser negado por uma jogada de salvamento de Fortitude bem sucedida. Além disso, cada criatura dentro da área da invocação sofre 2d6 de dano de frio por rodada independentemente de serem atingidas por tentáculos. Os tentáculos duram 6 segundos por nível de lançador de feitiço.

 

Devour Magic
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior
Nível de Feitiço Equivalente: 6

Esse feitiço tenta tirar todos os efeitos mágicos de um alvo ou remover o efeito mágico mais forte de cada criatura em um grupo de alvos. Para remover um efeito, você faz um teste de nível de conjurador (1d20 + nível de conjurador, máximo de +15) contra uma DC de (11 + nível de conjurador do conjurador do feitiço alvo). Você faz esse teste contra todos os efeitos do alvo. Para cada efeito mágico removido com sucesso, você ganha duas vezes seu nível de warlock em pontos de vida temporários (que são adicionados a seus pontos de vida máximos). Esses pontos de vida temporários desaparecem após um minuto.

 

Eldritch Cone
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior; Forma de Rajada
Nível de Feitiço Equivalente: 5

Esta invocação sobrenatural permite a você invocar seu eldritch blast como um cone de 9m. Esse cone causa o dano normal do eldritch blast a todos os alvos na área de efeito. Esse não é um ataque de raio, então não é necessário um ataque de toque de longa distância. Qualquer criatura na área do cone pode tentar uma jogada de salvamento de Reflex para negar metade do dano.

 

Noxious Blast
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior; Essência Sobrenatural
Nível de Feitiço Equivalente: 6

Esta invocação de essência sobrenatural permite que o warlock transforme seu eldritch blast em uma noxious blast. Qualquer criatura atingida por um noxious blast deve realizar uma jogada de salvamento de Fortitude bem sucedida ou ser confudida por 10 rodadas. Uma criatura confundida não fará nada além de se defender.

 

Tenacious Plague
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior
Nível de Feitiço Equivalente: 6

Esta invocação conjura massas de insetos picadores e peçonhentos. Um enxame é conjurado para cada três níveis de conjurador. O enxame tem um bônus base de ataque de +4 (com um bônus de ataque adicional baseado no carisma do conjurador x2) e causa 2d6 pontos de dano mágico quando atinge seu alvo. O enxame é dissipado após três rodadas. O feitiço não acumula consigo mesmo – se o warlock utilizar esta invocação enquanto o enxame ainda existir, ele será substituído pelo enxame mais recente.

 

Vitrolic Blast
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior; Essência Sobrenatural
Nível de Feitiço Equivalente: 6

Esta invocação de essência sobrenatural permite ao warlock transformar seu eldritch blast em um vitrolic blast. Tal rajada causa dano ácido, o qual é de origem conjurada, tornando-a diferente de outras essências místicas já que esta ignora resistência à feitiço. Criaturas atingidas pela rajada vitrólica automaticamente sofrem 2d6 pontos de dano de ácido extras nas rodadas seguintes. O dano ácido persiste por uma rodada para cada cinco níveis do conjurador. Por exemplo, um warlock de 15º nível causa 2d6 pontos de dano ácido por rodada durante 3 rodadas após o ataque inicial da rajada vitrólica.

 

Wall of Perilous Flame
Nível de Conjurador: Warlock 3
Tipo de Invocação: Maior
Nível de Feitiço Equivalente: 5

Esta invocação conjura uma cortina de fogo que causa 2d6 pontos de dano de fogo e mágico mais o modificador de carisma do warlock a todas as criaturas que tentarem passar através dela. Metade do dano de tal parede provém de um poder sobrenatural, e por isso não pode ser reduzido por efeitos de resistência ao fogo. A cortina de fogo dura 3 rodadas.

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