AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH GERAL (MISC)

Geral (Locais Variados)

1) Prisão: Você encontrará Jethro na prisão. Você não terá de lhe dar Fisstech para conversar com ele neste capítulo. Ele atualizará a missão “Following the Thread” e lhe dará a missão “The VizimanConnection”.

2) Casa: Dentro desta casa, no andar superior, você encontrará um Silver Signet Ring. Anéis deste tipo (sem um nome na descrição) não possuem qualquer importância, e podem ser vendidos sem medo quando encontrados.

3) Casa de Angus: Esta casa está envolvida na missão “Following the Thread”.

4) Casa da Avó: Na primeira vez em que você entrar nesta casa, a velha senhora que mora dentro dela provavelmente te jogará para fora, mas se você tentar novamente, ela permitirá que você fique por lá, desde que você não converse com ela. A casa está envolvida na missão “Medic in Distress” (veja #10).

5) Casa de Shani: Shani ficará dentro da casa dela neste capítulo. Ela está envolvida na missão “The Source”.

6) Casa de Kalkstein: Você não encontrará Kalkstein aqui. Ao invés disso, ele estará na torre do mago na Floresta do Pântano (#31). No porão da casa você encontrará um teleportador, o qual poderá te levar a alguns lugares, incluindo o quarto de Triss (no Trade Quarter) e a torre do mago.

7) Casa de Vivaldi: Yaevinn inicialmente aparecerá no Bosque dos Druidas na Floresta do Pântano (#27), mas após a missão “Gold Rush” você o encontrará aqui.

8) Esconderijo dos Seqüestradores: Este esconderijo está envolvido na missão “The Source”.

9) Casa do Dentista: No Capítulo II esta casa pertencia a Raymond Maarloeve, mas com o detetive e sua família mortos, a casa agora pertence ao anão dentista Zahin Schmartz. Entretanto, Schmartz pertence à escola de exercícios físicos de Zoltan Chivay, a qual exige que ele passe seus dias vagando pelas ruas do Quarteirão do Templo, e por isso você terá de rastreá-lo para poder conversar com ele. Quando você encontrar Schmartz, ele lhe dará a missão “Won’t Hurt a Bit”.

10) Hospital: Ao meio-dia uma “distressed nurse” sairá do hospital através da porta frontal e permanecerá do lado de fora (próximo ao Jardineiro) por um tempo. Se você conversar com ela durante esse tempo, ela lhe dará a missão “Medic in Distress”. Ela lhe dirá que alguma coisa está acontecendo na casa da avó dela (#4), e que a avó não permite que ela desça no porão da construção. Quando você for até a casa dela, você descobrirá o problema – há um fleder morando no porão. Após matar o fleder, quando você retornar a enfermeira, ela te recompensará com 50 orens e 2000 pontos de experiência.

11) Bordel Coxas Fogosas: Após você ter conversado com Carmen na Floresta do Pântano (#23), você poderá encontrá-la aqui.

12) Terreno da Ordem: Você encontrará Siegfried aqui durante o dia, treinando suas tropas. Ele lhe dará a missão “Six Feet Under” e você terá de escolher entre ele e Yaevinn (#27) durante a missão “Gold Rush”.

13) Cemitério: O cemitério e sua cripta são bons lugares para se encontrar mortos-vivos – ghouls, alghouls, fleders e graveirs – o que torna o local bastante útil neste capítulo para as missões de contrato. O Cemitério também está envolvido na missão “Six Feet Under”.

Você não precisará fazer nada para poder entrar no Cemitério neste capítulo; seus portões iniciarão destrancados.

14) Ponto de Transferência: Você terá de lutar contra a Salamandra aqui durante a missão “The Viziman Connection”.

15) Ponto de Entrega: É aqui onde você chegará se passar através da grade no Quarteirão do Templo (Saída C).

16) Cripta: Esta cripta é uma boa fonte de graveirs, os quais poderão ser necessários para a missão “Graveir Contract”.

17) Base da Salamandra: Você infiltrará nesta base durante a missão “Following the Thread”.

18) Portão Trancado: Há duas chaves que podem destrancar este portão. Você encontrará uma durante a missão “Following the Thread” e a outra em um cadáver na parte leste dos Esgotos (#19).

19) Cadáver: Você encontrará uma chave neste cadáver. Ela destranca o portão oeste (#18). Você também poderá notar um cadáver atrás do portão ao sul. Nós nunca encontramos uma forma de destrancar o portão ou alcançar o cadáver.

20) Ruína Élfica: Você encontrará alguns mortos-vivos nas ruínas, incluindo um alp. Você também encontrará um pouco de Diamond Dust, uma Vodon Rune Stone, e um Círculo da Chama Vingativa, o qual lhe dará (ou temporariamente aprimorará) o símbolo Igni quando clicado.

As ruínas estão envolvidas nas missões “Echoes of Yesterday” e “Gold Rush”.

21) Comerciante Desesperado: O Comerciante Desesperado lhe dará a missão “The Ring”. Ele lhe dirá que seu tio fora morto no Pântano da Floresta próximo ao Shrine of Melitele (#25), e que ele estava carregando um Family Ring na ocasião, o qual o comerciante deseja de volta. Você terá de matar vários bloedzuigers para poder pilhar o cadáver, mas quando você pegar o anel, você receberá 500 pontos de experiência, e quando entregá-lo ao comerciante, ele lhe dará 100 orens e mais 2000 pontos de experiência.

22) Ferryman: Por 5 orens, este homem te levará até a Floresta do Pântano (#23).

23) Ponto de Chegada: Você encontrará o ferryman aqui. Por 5 orens ele te levará de volta ao Dique (#22).

Quando você chegar ao local pela primeira vez, você também encontrará Carmen por lá. Ela lhe dará a missão “Beauty and the Beast”, e então ela voltará ao Bordel Coxas Fogosas no Quarteirão do Templo (#11).

24) Vilarejo dos Oleiros: Você encontrará Vaska aqui. Ela está envolvida na missão “Reaping Time”.

25) Santuário de Melitele.

26) Caverna: Esta caverna está envolvida em algumas missões, incluindo “A Lost Lamb”, “Diplomacy and Hunting”, e “Reaping Time”. Você também encontrará vários cockatrices na caverna, os quais serão necessários para o Cockatrice Contract.

27) Bosque dos Druidas: Quando você visitar o Bosque dos Druidas no Capítulo III, você encontrará algumas pessoas como no Capítulo II, mas com algumas exceções:

O Hierofante: O Hierofante está envolvido nas missões “Beauty and the Beast” e “Diplomacy and Hunting”. Ele também é um jogador “profissional” de pôquer de dados (veja a missão “A Game of Dice” para detalhes);

Yaevinn: Yaevinn voltará aqui agora que a Salamandra expulsou os Scoia’tael do pântano. Ele lhe dará a missão “Echoes of Yesterday”, e você terá de escolher entre ele e Siegfried (#12) na missão “Gold Rush”.

28) Voref: É aqui onde o lobo troféu Voref iniciará, mas ele vagará pelo local, o que te fará caçá-lo até ser encontrado. Nós também ouvimos comentários de que ele apenas aparecerá após você completar a missão “Diplomacy and Hunting”.

Voref não deverá ser muito difícil de matar. Ele apenas estará cercado de lobos comuns, e você ganhará apenas 1 ponto de experiência ao matá-lo. Entretanto, Voref derrubará uma Wolf’s Head quando morrer, e quando você entregá-la para o caçador real (no Trade Quarter), ele te recompensará com 600 orens e 5000 pontos de experiência.

29) Moa / Ilha Wyvern: Você encontrará a wyvern troféu Moa nesta ilha cercada por vários wyverns reais. Alguns wyverns comuns também aparecerão. A melhor forma de lidar com os wyverns é a mesma utilizada no Capítulo II. Tente atraí-los um de cada vez, já que eles se tornam sacos de pancada no mano-a-mano (teus ataques interrompem os deles). A própria Moa não é tão difícil. Nós tomamos uma poção Swallow antes da batalha e regenerávamos mais rápido do que ela conseguia nos ferir, tornando a resolução apenas uma questão de tempo.

Quando Moa morrer, ela derrubará uma Head of a Wyvern Female, e quando você levá-la ao caçador real (no Trade Quarter), ele te recompensará com 600 orens e 5000 pontos de experiência.

30) Acampamento: Os Scoia’tael não mais estarão aqui – no lugar deles você encontrará vários bandidos da Salamandra. Você precisará derrotar esta base durante a missão “Diplomacy and Hunting”.

31) Torre do Mago: Você encontrará Kalkstein aqui neste capítulo. Você também encontrará um teleportador aqui, o qual poderá te levar em vários lugares, como o quarto de Triss (no Trade Quarter) e o laboratório de Kalkstein (#6).

 

Saídas:

(A): Portão para o Trade Quarter;
(B): Portão entre o Temple Quarter e os Sewers;
(C): Grade para os Sewers;
(D): Portão entre o Temple Quarter e o Dike;
(E): Portão para o Trade Quarter.
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