AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE TALES OF THE SWORD COAST WALKTHROUGH NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS

Norte da Ilha dos Lobisomens

Inimigos: Homens-Lobo (Só levam dano com armas mágicas), Lobos Pavorosos, Ursos das Cavernas, Ursos Marrons e Lobos.

Tesouros:
. Talismã da Perdição do Lobo (Dradeel).
. Cajado-Maça (Tesouros de Dradeel).

Walkthrough:
. Vá para o norte, num prédio em (x 4185 y 1607), entre e fale com o Mago Dradeel. Ele fazia parte do grupo original de Balduran, e presenciou o nascimento dos monstros. Ele tem muito o que dizer. Aceite ajudá-lo e ele te dará o Talismã da Perdição do Lobo, e dirá a você para pegar seu livro de feitiços no naufrágio. Entrada para o naufrágio em (x 3652 y 1057).

 

Missões:
Missão: Palin

Palin: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 1635 y 3240).

Você encontrará um homem chamado Palin no sul desta área. Ele dirá que um pequeno grupo de pessoas está sendo atacado por monstros no leste. Siga-o e você será atacado por lobisomens. Você descobre que Palin também era um deles. Palin está carregando a boneca de Farthing (Veja a seção "Vilarejo").

 

Missão: Kryla e Jondal
Kryla: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 3630 y 2050).

Uma mulher chamada Kryla vai chegar perto de você perto do centro da área, e pedirá sua ajuda para conseguir vingança pela morte de seu filho Jondal. E, sim, você acertou. Ela é um lobisomem também!

 

Outros:
Outros: Meym

Meym: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 767 y 2361).

Outro lobisomem (disfarçado de humano) pode ser achado aqui.

 

Outros: Tesouros de Dradeel
Quando Dradeel estiver com seu livro de feitiços e se teleportar, você pode saquear seu pequeno quarto. Você pode conseguir uma capa sagrada, um Cajado-Maça, 210 moedas de ouro, plantas e o livro de receitas de Dradeel.

 

Outros: Rainha Sirine e 4 sirines
Rainha Sirine: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 200 y 1216).

A rainha Sirine pode ser encontrada aqui (veja a parte Outros na seção Ilha dos Lobisomens). Ela invocará 4 Sirines perto da água para ajudá-la (se você decidir lutar com ela). Eu sugiro que você a mate sozinha, longe do local onde suas amigas apareceram, para só depois matar suas amigas (perto da água).

Seções
Publicidade