É possível combinar feitiços para se obter efeitos melhorados. São 11 combinações possíveis. Elas estão listadas abaixo:
Extingue um Fogo de Graxa.
Drenagem Melhorada faz com que o feitiço Drenar Vida cause 100% mais dano e gere 100% mais cura e que o Drenar Energia Mágica roube 50% mais energia mágica.
Nota: Um acerto crítico também pode estilhaçar um alvo petrificado ou congelado. Causa a morte instantânea do alvo (criaturas de níveis alvos geralmente resistem a este efeito).
Explosão de Paralisia faz com que todos os alvos dentro de um raio de 7,5m sejam paralisados por (20*Rank do alvo) segundos. Fogo amigo é possível. Note que se você estiver perto demais quando os dois feitiços se combinam, você e seu grupo serão paralisados também.
Se a Graxa for acessa, ela causa um Fogo de Graxa, queimando intensamente e causando 30 de dano de fogo a cada 1,5s por 20s. Fogo amigo é possível.
Se um alvo afligido por Praga de Morte entrar em uma Nuvem Mortal, a Praga de Morte é dissipada e o alvo sofre Morte Entrópica, que causa 200 + 2*(Força Mágica) de dano de espírito instantaneamente.
Causa 50 + 0.5*(Força Mágica) de dano e derruba todos os alvos na área de efeito. Fogo amigo é possível.
Pesadelo causa 100 + 1.0*(Força Mágica) de dano de espírito instantaneamente, remove o efeito Sono e aplica o efeito Horror.
Reanimação Avançada invoca um esqueleto servil, de nível 0,9*(Nível do usuário do feitiço), com habilidades adicionais. Esqueletos com armas corpo-a-corpo recebem o talento Surra com Escudo e uma arma mágica. Esqueletos com armas de longo alcance recebem o talento Tiro Imobilizador.
Drena o usuário de 100 pontos adicionais de energia mágica quando o componente final é lançado. Tempestade do Século causa 30 0.3*(Força Mágica) de dano elétrico a cada 2s por 30s. Também drena uma quantidade de vigor equivalente ao dano causado. Fogo amigo é possível. Nota: Não é necessário que todos os feitiços sejam lançados por um mesmo personagem. |