Dead Nations (AR 1500) Tesouros: Você será imediatamente capturado pelos mortos-vivos que dominam esse lugar. Renda-se e você será levado a uma pequena sala. Lá você encontrará Soego. Pergunte sobre tudo o que puder, e diga adeus. Você também pode usá-lo para descansar se quiser. Alinhamento: Se você se recusar ser capturado pelos mortos-vivos você se torna mais Chaotic e Evil. Vá para a esquerda e abra a porta (x 1300 y 720). Encontre Hargrimm the Bleak e fale com ele. Pergunte sobre tudo: Soego, Rei Silencioso (Silent King), Acaste, Ghouls, Zombies, Stale Mary, etc. Então desça para encontrar o Esqueleto com Dúvidas (Doubtful Skeleton) (x 1450 y 2400). Ele está tendo uma crise de fé. Ela acha que merece a Morte Verdadeira. Volte até Soego e conte sobre o Esqueleto com Dúvidas, ele sai empolgado para encontrá-lo. Espere até ele sair e olhe a placa de metal perto de onde ele estava. Lá você encontra o diário dele, que revela que ele é um Wererat maligno (2.000XP). Alcance Soego e confronte-o sobre isso. Ele se transforma num Wererat e deve ser morto. Não esqueça de pegar a cabeça dele, ela será útil mais tarde. Conte sobre Soego para Hargrimm (3.750XP) e ele irá confiar um pouco mais em você. Peça a Hargrimm para poder ver o Rei Silencioso denovo, diga que você precisa da permissão dele para sair, e pergunte se há algo que você possa fazer. Ele quer que você encontre os Cranium Rats e mate-os. Você encontra os ratos numa pequena alcova (x 550 y 2000), ao sul e à esquerda da capela. Mate-os. Volte até Hargrimm e conte que você os matou (3.750XP), ele deixará você sair (7.500XP). Alternativamente: Fale com Stale Mary e peça para ver o Rei Silencioso. Se você tem pelo menos 16 CHA, ela irá dizer para você ir até a alcova noroeste (na capela) e pensar no Rei Silencioso (3.750XP). Esse portal leva você até o Rei Silencioso, que está esquecido há muito tempo. Hargrimm e Mary aparecem e contam sobre ele, depois deixam você ir (7.500XP). Alinhamento: Se você for contar a Acaste que o Rei Silencioso está morto você se torna mais Chaotic e Evil. Esse é o único método não violento de ver o Rei Silencioso. Se você precisa descobrir o segredo dele para Many-As-One e não descobriu ele aqui, você terá que lutar para encontrá-lo de novo. Há uma pequena sala ao sul do Esqueleto com Dúvidas. Há uma multidão de zumbis dentro dessa sala, e a líder deles, Stale Mary (x 570 y 2840).
Stale Mary é a morto-vivo mais importante aqui, já que ela ensina a habilidade mais importante. Primeiro pergunte como ela pode falar com os outros zumbis. Deixe ela tocar em você (que nojo!). Então deixe-a ensinar a habilidade que permite que você fale com os mortos (3.750XP). De agora em diante você possui a habilidade Stories-Bones-Tell (algo como Histórias-Ossos-Contam). Pergunte a ela sobre as outras criaturas daqui, como Acaste e Hargrimm. Depois de falar com Mary, saia e vá falar com a Zombie Sem Nome (x 1875 y 1940).
Assim como você, essa zumbie esqueceu o nome dela. Você só pode falar com ela se possuir a habilidade Stories-Bones-Tell de Mary. Ela quer saber o nome dela. Alinhamento: Se você perguntar “Is that why you’re so distressed” você se torna mais GOOD. Agora, você deve ir até Drowned Nations e encontrar a tumba dela, mas o nome não está lá também. Então pergunte porque ela não escolhe um nome novo, ela pede para você escolher o nome. Pense em um nome novo para ela (5.000XP). Na mesma área, você encontrará o Esqueleto Confuso (x 2330 y 1700). Ele tem uma charada para você. Se você possui 18 INT você pode responder a charada, a resposta é “Tongue”. Você consegue 6.250XP por isso. Se você não tem 18 INT, mas tem 16, encontre o Esqueleto das Charadas. Faça como citado no tópico “Missões e experiência” abaixo. Alinhamento: Se você prometer não contar as charadas dele você se torna mais LAWFUL. Se você contar você se torna mais CHAOTIC. Desça até a entrada desse lugar e vá para a direita e fale com o Ghoul Esfaqueado. Você pode trocar a faca de Uhir por 6 Rat Tails (600XP). Saia pela porta da direita e fale com o corpo no chão (x 1640 y 2480). Ele pede para você matar alguns Vargouilles para que ele não se torne um deles. Concorde em ajudar. Suba, vá para a esquerda, mate os Vargouilles e volte (3.750XP). Ele conta sobre o Decanter que nós precisamos para Glyve. Volte até Dead Nations. Quando estiver pronto para continuar, abra as portas grandes em (x 2260 y 3200), vá para a esquerda e para as Drowned Nations.
Missões e experiência:
XP: O Esqueleto Confuso (x 2330 y 1700)
XP: O Esqueleto das Charadas (x 2012 y 2900)
Missão: A faca de Uhir, Parte 2 (x 2940 y 2840)
XP: Stories Bones Tell (x 570 y 2840)
Missão: Arranje um nome para a Zombie Sem Nome (x 1875 y 1940) |