Talentos | Pré-Requisito | Descrição |
Arcane Defense | Spell Focus na escola escolhida | +2 Bônus nas jogadas de salvamento contra a escola escolhida |
Artist | Só pode ser escolhida no nível 1 | +2 Bônus nos testes de Perform e Spot |
Blind Fighting | - | O personagem pode rolar novamente uma jogada quando ele erra devido ao efeito Darkness. Aliado a isso, criaturas invisíveis não ganham bônus para atingir personagens com este talento. |
Blooded | Só pode ser escolhida no nível 1 | +2 Bônus de Iniciativa e +2 Bônus nos testes de Spot |
Bullheaded | Só pode ser escolhida no nível 1 | +2 Bônus para todas jogadas de salvamento contra Will e +2 Bônus para resistir à perícia Taunt |
Circle Kick | Attack Bonus +3, DEX 15+, Improved Unarmed Strike | Se o personagem obtiver sucesso em acertar o oponente com um golpe desarmado, ele ganha um ataque extra contra um outro oponente próximo, com o máximo de um ataque por rodada. |
Courteous Magocracy | Só pode ser escolhida no nível 1 | +2 Bônus nos testes de Lore e Spellcraft |
Dirty Fighting | BAB +2 | Sacrificando todos os ataques extras da rodada, o personagem pode fazer um ataque que dê 1d4 de dano extra. Este modo não pode ser usado em conjunto com Power Attack. |
Divine Might | Turn Undead, CHA 13+, STR 13+, Power Attack | O jogador pode gastar um de seus Turn Undead para adicionar seu bônus de Charisma ao dano de sua arma por um número de rodadas igual ao seu bônus de Charisma. |
Divine Shield | Turn Undead, CHA 13+, STR 13+, Power Attack | O jogador pode gastar um de seus Turn Undead para adicionar seu bônus de Charisma à sua AC por um número de rodadas igual ao seu bônus de Charisma. |
Expertise | INT 13+ | Um personagem com este talento pode realizar ataques defensivos, ganhando um bônus de +5 na AC e recebendo uma penalidade de -5 nas jogadas de ataque. |
Extra Music | Bard Song | O personagem pode utilizar a Bard Song quatro vezes extras ao dia. |
Extra Stunning Attacks | BAB +2, Stunning Fist | O personagem ganha 3 Stunning Attacks extras por dia. |
Great Cleave | STR 13+, Power Attack, Cleave, BAB +4 | Funciona como Cleave, exceto que não há limites de ataques adicionais que o personagem pode fazer após matar um oponente. |
Greater Spell Focus | Spell Focus | +4 Bônus para DC em todas jogadas de salvamento contra uma escola particular de magia |
Greater Spell Penetration | Spell Penetration | +4 Bônus para o teste de nível do mágico, para quebra da resistência de magia |
Improved Expertise | INT 13+, Expertise | Um personagem com este talento pode realizar ataques defensivos, ganhando um bônus de +10 na AC e recebendo uma penalidade de -10 nas jogadas de ataque. |
Improved initiative | - | O personagem ganha um bônus de +4 nos testes de iniciativa. |
Lingering Song | Bard Song | Os efeitos da Bard Song persistirão 5 rodadas adicionais. |
Luck of Heroes | Só pode ser escolhida no nível 1 | O personagem ganha um bônus de +1 para todas as jogadas de salvamento. |
Rapid Reload | BAB +2 | O personagem ganha o mesmo número de ataques com uma besta como se ele estivesse usando um arco. |
Resist Disease | - | +4 bônus em Fortitude para resistir aos efeitos de doenças. |
Resist Poison | - | +4 bônus em Fortitude para resistir aos efeitos de venenos. |
Resistant to Energy | Fort +8 | O personagem ignora os primeiros 5 pontos de dano ocasionados pelo tipo de energia escolhido. |
Silver Palm | Só pode ser escolhida no nível 1 | +2 bônus nos testes de Appraise e Persuade. |
Snake Blood | Só pode ser escolhida no nível 1 | +2 bônus nas jogadas de salvamento de Fortitude contra veneno e +1 bônus em todas as jogadas de salvamento de Reflex. |
Spring Attack | DEX 13+, Dodge, Mobility, BAB +4 | Movimentar-se durante o combate não causa ataquess de oportunidade. |
Stealthy | - | +2 bônus nos testes de Hide e Move Silently. |
Strong Soul | Só pode ser escolhida no nível 1 | +1 bônus nas jogadas de salvamento de Fortitude e Will e +1 bônus para qualquer jogada de salvamento contra magias do tipo Death. |
Thug | Só pode ser escolhida no nível 1 | +2 bônus nos testes de Iniciativa e +2 bônus em Persuade. |
Zen Archery | BAB +3, WIS 13+ | Permite ao personagem usar seu bônus de Wisdom ao invés do bônus de Dexterity quando utilizar armas de longo alcance. |