AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE WALKTHROUGH ÁREA AO LESTE DO TEMPLO

Área ao leste do Templo
NPCs:
1 (Shar-Teel).

Inimigos: Gnolls Fatiadores, Basiliscos Menores, Basiliscos (Korax é muito útil contra eles, já que não pode ser petrificado!), Tasloi, Ursos Marrons e Ursos Negros.

Tesouros:
. Traje do Aventureiro (Basiliscos de Mutamin).
. 2 Espadas Longas (Kirian, o Aventureiro).
. Cinturão Dourado (idem).
. Braçais da CA 7 (idem).
. Maça-Estrela +1 (idem).

Objetivos:
. Esse é um bom lugar para se ganhar experiência através de caça a basiliscos. Simplesmente pegue Korax (veja Outros, abaixo) e comece a matar! Grave o jogo com frequência, já que os basiliscos podem matar instantaneamente e Korax poderá se voltar contra você a qualquer momento.

 

Missões:
Missão: Tamah
Tamah: Área ao leste do Templo (x 1410 y 870).

Tamah estava lutando contra alguns gnolls e foi transformada em pedra por basiliscos. Liberte-a com algum feitiço ou pergaminho de Remover Petrificação para pegar sua recompensa de 300xp e +1 de Reputação.

 

Missão: Basiliscos de Mutamin
Mutamin: Área ao leste do Templo (x 2158 y 866).

Você encontrará Mutamin ao norte da parte central dessa área. Ele é o criador e dono desses basiliscos. Cuidado, ele tem um Basilisco Maior e um Basilisco Menor com ele! Ele apenas quer que você vire pedra para sempre, nada mais.

Mate-o e pegue suas coisas: 1200xp, Traje do Aventureiro, 120 moedas de ouro, 2 poções de cura e 2 feitiços. O Basilisco Maior que está com ele dá 7000xp!

 

Missão: Kirian, o Aventureiro (e seus amigos)
Kirian: Área ao leste do Templo (x 3047 y 1932).

Outro grupo de aventureiros pode ser encontrado aqui e ele não parece muito impressionado com você. Dependendo da sua resposta, eles lutarão ou irão embora. Há 4 deles: um com um arco, dois lutadores e um mago. Eles não são muito fáceis se você sair atacando-os logo de cara, mas se você se afastar um pouco e mandar algumas bolas de fogo, eles cairão rapidinho.

Lindin - 600xp, Armadura de Placas, Escudo, 2 poções, Espada Longa +1 e 76 moedas de ouro;
Kirian - 900xp, Cinturão Dourado, Braçais da CA 7, Espada Longa +1, 3 feitiços e 163 moedas de ouro;
Baerin - 300xp, Cota de Talas, Arco Longo, Flechas Mágicas e 49 moedas de ouro;
Peter - 1200xp, Cota de Malha, 2 poções, Escudo, Maça-Estrela +1 e 97 moedas de ouro.

 

Outros:
Outros: Korax, o Carniçal
Korax: Área ao leste do Templo (x 441 y 1466).

Esse é um carniçal "amigável" que se chama Korax. Escolha a última opção no diálogo e ele será afetado pelo feitiço "Encantamento Terrível" (em outras palavras, você pode controlar ele). Ele é útil contra os basiliscos, já que eles não podem transformá-lo em pedra e portanto não podem machucá-lo! O único problema é que você não pode ver o que ele está fazendo se ele sair da tela, então você tem que mandar alguém com ele. Ao encontrar um basilisco, esconda o personagem e deixe Korax cuidar dele. Depois de algum tempo ele se voltará contra você. Portanto, quando você pegá-lo, tente ser rápido na caça aos basiliscos.

 

Outros: Costelas Gigantes
Gaiola: Área ao leste do Templo (x 3801 y 2736).

Não está totalmente claro que animal deixou essas costelas para trás, mas eu estou feliz que ele não esteja mais vivo.

Nota: Você pode ir para a cidade hobbit de Bueirinho ao sul e de lá para a Ponte Vinho de Fogo, mas essas áreas serão cobertas depois.

Seções
Publicidade