Habilidades relacionadas a Resistência influem no poder mental e físico de Geralt, como sua resistência a fadiga, custo para usar sinais e sua tolerância às toxinas contidas em poções.
1º Nível
. +2 a resistência; . +5% a regeneração de resistência; . +5% de resistência a venenos; . +5% de resistência a dor; . +5% de resistência a atordoamento. Requerimento:
. A duração da intoxicação causada pelo álcool é cortada pela metade. Requerimento:
. Permite a Geralt consumir certos ingredientes em seu estado natural ao invés de preparar poções com eles. Nota: . Ingredientes em seu estado natural curam 20 pontos de vitalidade, mas aumentam a toxicidade do corpo. Requerimento:
2º Nível
. +3 a resistência; . +5% a regeneração de resistência; . +5% de resistência a venenos; . +5% de resistência a dor; . +5% de resistência a atordoamento. Requerimento:
. Permite a Geralt recorrer a Lugares de Poder duas vezes por dia. Requerimento:
. +50% de resistência a venenos. Requerimento:
. +25% a regeneração de resistência. Requerimento:
3º Nível
. +5 a resistência; . +10% a regeneração de resistência; . +10% de resistência a venenos; . +10% de resistência a dor; . +10% de resistência a atordoamento. Nota: Requerimento:
. +25% a regeneração de resistência. Requerimento:
. +50% de resistência a dor. Requerimento:
. A duração do efeito atordoamento causado por um agressor é cortado pela metade. Requerimento:
4º Nível
. +5 a resistência; . +10% a regeneração de resistência; . +10% de resistência a venenos; . +10% de resistência a dor; . +10% de resistência a atordoamento. Nota: Requerimento:
. +50% de resistência a atordoamento. Requerimento:
. -25% de resistência consumida em ataques. Requerimento:
. Imunidade a dor; . Imunidade a venenos; . +25% de resistência a sangramentos; . +25% ao ataque. Nota: Só funciona quando o efeito veneno no Geralt é causado por uma poção. Essa habilidade altera os efeitos negativos do veneno. Requerimento:
5º Nível
. +10 a resistência; . +30% a regeneração de resistência; . +20% de resistência a venenos; . +20% de resistência a dor; . +20% de resistência a atordoamento. Requerimento:
. -25% de toxidade no efeito de poções. Requerimento:
. +25% a resistência. Requerimento: |