Aqui estão listados os talentos das especializações dos ladinos. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso da especialização Assassino, é necessário ter Marca da Morte e Explorar Fraqueza para poder pegar Subjulgar).
Assassino
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Marca da Morte |
Requer ativação.
Alcance: Curto.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 60s.
O assassino marca um alvo, revelando fraquezas que outros podem aproveitar. Todos os ataques contra o alvo marcado causam dano adicional.
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Explorar Fraqueza |
Passivo.
Requer: Nível 12.
Um olho afiado e um instinto assassino ajudam o assassino a explorar os pontos fracos de um alvo. Durante um ataque pelas costas bem-sucedido, o assassino causa dano adicional baseado na Astúcia.
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Lacerar |
Passivo.
Requer: Nível 14.
Sempre que um ataque por trás causar dano suficiente, o inimigo do assassino é crivado de feridas abertas que causam dano adicional por um curto período de tempo.
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Banquete dos Caídos |
Passivo.
Requer: Nível 16.
O assassino sente satisfação no momento da morte. O vigor é parcialmente restaurado sempre que o assassino derruba um oponente com um ataque por trás.
Bardo
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Canção da Bravura |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.
O bardo narra um conto antigo sobre heróis valorosos, concedendo a equipe bônus para regeneração de energia mágica ou vigor a uma velocidade afetada pela astúcia do bardo. O bardo pode cantar apenas uma canção de cada vez.
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Distração |
Requer ativação.
Alcance: Curto.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 8.
A performance do bardo, repleta de floreios vertiginosos, é feita para distrair e confundir. O alvo esquece quem ele estava enfrentando e fica desorientado a menos que passe em um teste de resistência mental.
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Canção da Coragem |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 10.
O bardo inicia uma canção épica sobre as proezas da equipe, concedendo aos aliados bônus para ataque, dano e chance de crítico. O tamanho dos bônus é afetado pela astúcia do bardo. O bardo pode cantar apenas uma canção de cada vez.
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Canção Cativante |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 12.
O bardo começa uma música fascinante que atordoa os alvos hostis próximos a menos que eles passem em um teste de resistência mental a cada poucos segundos. A continuidade da múisca não drena vigor, mas o bardo não pode se mover ou fazer qualquer outra ação enquanto estiver cantando.
Duelista
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Duelar |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 30.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 5s.
O duelista foca na postura adequada, ganhando um bônus para ataque enquanto o modo está ativo. Defesa Aguçada adiciona um bônus para defesa enquanto neste modo.
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Perturbar Equilíbrio |
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 15s.
Requer: Nível 12.
O duelista executa um movimento rápido que tira o equilíbrio do oponente, impondo penalidades para a velocidade de movimento e defesa a menos que o alvo passe em um teste de resistência física.
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Defesa Aguçada |
Passivo.
Requer: Nível 14.
O duelista tem uma habilidade fantástica para não estar no lugar quando o inimigo ataca, recebendo um bônus para defesa.
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Ataque Aguçado |
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 60.
Resfriamento: 180s.
Requer: Nível 16.
O duelista aprendeu a atacar pontos vitais de um inimigo com uma precisão aguçada e a partir de qualquer ângulo. Por um período moderado de tempo, todos os ataques bem-sucedidos automaticamente geram acertos críticos.
Mateiro
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Convocar Lobo |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 60s.
O mateiro convoca um grande lobo da floresta para lutar ao lado da equipe.
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Convocar Urso |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 90s.
O mateiro chama um poderoso urso para lutar ao lado da equipe.
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Convocar Aranha |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 120s.
Requer: Nível 10.
O mateiro convoca uma aranha grande para lutar ao lado da equipe.
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Mateiro Superior |
Passivo.
Requer: Nível 12.
O mateiro aprendeu a convocar companheiros animais mais fortes. Animais convocados por um Mateiro Superior são significativamente mais poderosos em combate do que suas contrapartes normais. |