AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE TALENTOS LADINO

Aqui estão listados os talentos das especializações dos ladinos. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso da especialização Assassino, é necessário ter Marca da Morte e Explorar Fraqueza para poder pegar Subjulgar).

 

Assassino

Marca da Morte
Requer ativação.
Alcance: Curto.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 60s.

O assassino marca um alvo, revelando fraquezas que outros podem aproveitar. Todos os ataques contra o alvo marcado causam dano adicional.

 

Explorar Fraqueza
Passivo.
Requer: Nível 12.

Um olho afiado e um instinto assassino ajudam o assassino a explorar os pontos fracos de um alvo. Durante um ataque pelas costas bem-sucedido, o assassino causa dano adicional baseado na Astúcia.

 

Lacerar
Passivo.
Requer: Nível 14.

Sempre que um ataque por trás causar dano suficiente, o inimigo do assassino é crivado de feridas abertas que causam dano adicional por um curto período de tempo.

 

Banquete dos Caídos
Passivo.
Requer: Nível 16.

O assassino sente satisfação no momento da morte. O vigor é parcialmente restaurado sempre que o assassino derruba um oponente com um ataque por trás.

 

 

Bardo

Canção da Bravura
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.

O bardo narra um conto antigo sobre heróis valorosos, concedendo a equipe bônus para regeneração de energia mágica ou vigor a uma velocidade afetada pela astúcia do bardo. O bardo pode cantar apenas uma canção de cada vez.

 

Distração
Requer ativação.
Alcance: Curto.
Custo de ativação: 40.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 8.

A performance do bardo, repleta de floreios vertiginosos, é feita para distrair e confundir. O alvo esquece quem ele estava enfrentando e fica desorientado a menos que passe em um teste de resistência mental.

 

Canção da Coragem
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.

Requer: Nível 10.

O bardo inicia uma canção épica sobre as proezas da equipe, concedendo aos aliados bônus para ataque, dano e chance de crítico. O tamanho dos bônus é afetado pela astúcia do bardo. O bardo pode cantar apenas uma canção de cada vez.

 

Canção Cativante
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.

Requer: Nível 12.

O bardo começa uma música fascinante que atordoa os alvos hostis próximos a menos que eles passem em um teste de resistência mental a cada poucos segundos. A continuidade da múisca não drena vigor, mas o bardo não pode se mover ou fazer qualquer outra ação enquanto estiver cantando.

 

 

Duelista

Duelar
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 30.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 5s.

O duelista foca na postura adequada, ganhando um bônus para ataque enquanto o modo está ativo. Defesa Aguçada adiciona um bônus para defesa enquanto neste modo.

 

Perturbar Equilíbrio
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 15s.
Requer: Nível 12.

O duelista executa um movimento rápido que tira o equilíbrio do oponente, impondo penalidades para a velocidade de movimento e defesa a menos que o alvo passe em um teste de resistência física.

 

Defesa Aguçada
Passivo.
Requer: Nível 14.

O duelista tem uma habilidade fantástica para não estar no lugar quando o inimigo ataca, recebendo um bônus para defesa.

 

Ataque Aguçado
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 60.
Resfriamento: 180s.

Requer: Nível 16.

O duelista aprendeu a atacar pontos vitais de um inimigo com uma precisão aguçada e a partir de qualquer ângulo. Por um período moderado de tempo, todos os ataques bem-sucedidos automaticamente geram acertos críticos.

 

 

Mateiro

Convocar Lobo
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 60s.

O mateiro convoca um grande lobo da floresta para lutar ao lado da equipe.

 

Convocar Urso
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 90s.

O mateiro chama um poderoso urso para lutar ao lado da equipe.

 

Convocar Aranha
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 120s.

Requer: Nível 10.

O mateiro convoca uma aranha grande para lutar ao lado da equipe.

 

Mateiro Superior
Passivo.
Requer: Nível 12.

O mateiro aprendeu a convocar companheiros animais mais fortes. Animais convocados por um Mateiro Superior são significativamente mais poderosos em combate do que suas contrapartes normais.

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