AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER WALKTHROUGH ETERNITY'S END

Eternity’s End

Se você se uniu aos atacantes...

Quando você chegar a esta área pela primeira vez, você encontrará Rammaq, o qual lhe pedirá para encontrar dois livros para ele: o Tome of Ka’Tai e o Tome of the Dolorous Sage. Tais livros o ajudarão a se tornar um deus, o que poderá não ser uma boa idéia, e por isso você terá de decidir se irá ajudá-lo ou não.

Se você escolheu o Fim da Eternidade para ser atacado primeiro, você será capaz de adquirir os dois livros. Você os encontrará nos cofres norte e leste (#1). Se o Fim da Eternidade não for o destino de teu primeiro ataque, então você só encontrará um dos livros. O livro ao norte ainda estará lá, mas quando você visitar o cofre leste, o Guardião do Cofre lhe dirá que escondeu o livro, e você não será capaz de achá-lo.

Nota: Se você visitar o cofre sul, você será emboscado(a) por um cavaleiro chamado Kelthanos, e ele derrubará um Talisman of Pure Good e um Belt of Storm Giant Strength quando morrer.

Cada vez que você encontrar um livro, você poderá tanto coletá-lo para Rammaq quanto sabotá-lo de alguma forma. Se você entregar os dois livros para Rammaq, você receberá 4000 pontos de experiência e um Dire Totem of the Beastlands, e ele enviará um aliado dele para te ajudar na Parede dos Infiéis. Se você sabotar os livros, você receberá 2000 pontos de experiência, e Rammaq poderá detectar traição nos teus olhos. Se ele conseguir, ele te atacará, e você encontrará um Deathless Diadem em seus restos.

A tua escolha quanto aos livros não afetará o restante da campanha. O que mudará realmente será o final que você terá com Kaelyn. Se você não matar Rammaq, ele eventualmente trairá Kaelyn, e isso causará a morte dela.

Se você se uniu aos defensores...

Quando você chegar em Fim da Eternidade, você será apresentado(a) a um cavaleiro chamado Kelthanos. Ele lhe dirá que os Cruzados estão tomando a área, e que Rammaq está procurando algo nos cofres (#1). Esta área será jogada praticamente da mesma forma independentemente se você se dirigiu a ela primeiro ou não, e você sempre encontrará Rammaq no terceiro cofre que você entrar.

Rammaq é bastante resistente aos ataques, mas ele não causará muito dano em retorno, e por isso a batalha contra ele não deverá ser um problema, ainda que lenta. Quando Rammaq morrer, você receberá 3000 pontos de experiência por matá-lo, mais 2000 pontos de experiência por proteger esta região da cidade. Você também encontrará um Deathless Diadem nos restos de Rammaq.

No Templo de Kelemvor...

Uma vez que você tenha atacado ou defendido todas as três localidades da Cidade do Julgamento, um mensageiro aparecerá e lhe dirá que o Escrivão gostaria de vê-lo(a) no Templo de Kelemvor (#2). Quando você chegar lá, o Escrivão apenas permitirá que você dê uma olhada no Código dos Condenados (no aposento atrás dele), o qual revelará a verdadeira localização da tua alma na Parede dos Infiéis. Tal localização será marcada no teu mapa-múndi. Ler o Código também lhe renderá 2500 pontos de experiência.

Nota: Se você se uniu aos atacantes, você também receberá a opção de matar o Escrivão, mas ele não derrubará nada e não lhe dará muita experiência. Se você pilhar o sarcófago atrás do Código, você encontrará uma Steadfast Chain e uma Longsword +5.

Quando você sair do templo, você poderá ser emboscado(a). Se você se uniu aos atacantes, Araman sempre te atacará aqui. Se você se uniu aos defensores, e se Kaelyn estava no teu grupo, ela e dois de sua raça te atacarão aqui. Nenhuma das batalhas deverá ser particularmente difícil.

Nota: Nós suspeitamos que aqui é onde você deveria ser capaz de coletar a Araman’s Essence e a Kaelyn’s Essence, mas por alguma razão nós não conseguimos (Devour Soul e Spirit Gorge insistiam dizer que Araman e Kaelyn eram alvos inválidos).

Outra Nota: É possível que, se você lutar contra Kaelyn aqui, o avô dela apareça e te ataca se você não poupá-la. Nós conseguimos fazer o avô dela intervir uma vez após uma dúzia de tentativas, mas nós não fazemos idéia do porque disso acontecer apenas uma vez em todas essas tentativas.

1) Cofres.

2) Templo de Kelemvor.

 

Saídas:
(W): Mapa-múndi.

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