AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS TESIV: OBLIVION FEITIÇOS MYSTICISM

Detect Life: Permite ao usuário detectar formas de vida. A magnitude é o raio da área em que você pode detectar vida.

Nome Nível Alcance Efeito
Minor Life Detection Novice Personagem Raio de 18m por 10s
Major Life Detection Apprentice Personagem Raio de 18m por 20s
Greater Life Detection Journeyman Personagem Raio de 18m por 1min
Superior Life Detection Expert Personagem Raio de 36m por 1min
Legendary Life Detection Master Personagem Raio de 36m por 2min

 

Dispel: Remove efeitos que afetam a Magicka do alvo. A magnitude do Dispel deve ser maior que a resistência do feitiço (baseado no custo de lançar o feitiço) em questão para o Dispel remover os efeitos.

Nome Nível Alcance Efeito
Minor Dispel Novice Personagem 25 pontos
Dispel Other Apprentice Alvo 30 pontos em um único alvo
Major Dispel Apprentice Personagem 45 pontos
Greater Dispel Other Journeyman Alvo 60 pontos em um único alvo
Greater Dispel Journeyman Personagem 75 pontos
Superior Dispel Expert Personagem 150 pontos
Legendary Dispel Master Personagem 250 pontos

 

Reflect: Reflete qualquer feitiço de volta a quem o lançou. A magnitude é a porcentagem de chance de que o feitiço seja refletido com sucesso. Se o Reflect falhar, o feitiço do agressor funciona normalmente.

Nome Nível Alcance Efeito
Superior Spell Reflection Expert Personagem 20% de chance por 20s
Legendary Spell Reflection Master Personagem 25% de chance por 25s

 

Soul Trap: Prende a alma da criatura alvo na menor soul gem possível disponível no inventário do usuário do feitiço. A criatura deve ser morta durante a duração do feitiço.

Nome Nível Alcance Efeito
Soul Trap Apprentice Toque 20s em um único alvo
Greater Soul Trap Journeyman Alvo 30s em um único alvo
Superior Soul Trap Expert Alvo 40s em uma área de 3m de raio
Legendary Soul Trap Master Alvo 1min em uma área de 6m de raio

 

Spell Absorption: Permite ao alvo absorver o poder de um feitiço lançado por um agressor como um incremento a sua Magicka. A magnitude é a porcentagem de chance de que o feitiço seja absorvido com sucesso. Se o Spell Absorption falhar, o feitiço do agressor funciona normalmente. A Magicka do alvo não pode ser incrementada além do seu máximo.

Nome Nível Alcance Efeito
Superior Spell Absorption Expert Personagem 20% de chance por 20s
Legendary Spell Absorption Master Personagem 25% de chance por 25s

 

Telekinesis: Permite ao usuário do feitiço pegar um objeto a distância. A magnitude é o raio da área que o usuário pode alcançar.

Nome Nível Alcance Efeito
Remote Manipulation Apprentice Alvo Raio de 3m por 20s
Psychic Motion Journeyman Alvo Raio de 6m por 30s
Telekinesis Expert Alvo Raio de 9m por 45s
Movement Mastery Master Alvo Raio de 12m por 1min

Publicidade