1) Escrito do Conselho: Quando você clicar na escritura, você receberá ou atualizará a entrada no códice para Relacionada à Missão sobre A Chave da Cidade. Assim que você tiver atualizado o códice cinco vezes, você receberá a missão “A Chave da Cidade”, a qual te permitirá pilhar um tesouro na Câmara da Assembleia (#6). Dentro do tesouro você encontrará a Chave da Cidade. Completar a missão também lhe renderá 100 pontos de experiência. 2) Loilinar: Loilinar aparecerá aqui após você aceitar uma missão de Dulin (#3) ou Vartag (#6). Quando você se aproximar de Loilinar, você o presenciará discutindo com Oghren. Oghren irá para a Taverna do Taverneiro (na Praça de Orzammar), mas se você conversar com Loilinar, ele lhe contará mais sobre Oghren e sua esposa Branka. 3) Propriedade de Harrowmont: Você encontrará Dulin aqui. Ele tentará te convencer a apoiar Harrowmont como próximo rei, e ele te oferecerá uma missão para provar sua lealdade. A missão é tratada na seção da Praça de Orzammar. Além disso, você encontrará um pergaminho no quarto mais ao fundo da propriedade. Lê-lo lhe dará a entrada no códice de Notas sobre Uma Carta para Rei Endrin. 4) Senhora Dace: A Senhora Dace está envolvida na missão “Favor de um Príncipe: A Primeira Tarefa” (tratada na seção Praça de Orzammar). 5) Entalhe na Parede: Se você clicar no entalhe, você receberá a entrada no códice para Cultura e História sobre Casa Aeducan, Escudo de Orzammar. 6) Câmara da Assembleia: Quando você entrar na câmara, a assembleia estará em sessão, mas os nobres estarão mais preocupados com Bhelen e Harrowmont do que qualquer outro trabalho, e Steward Bandelor rapidamente a encerrará para um recesso. Assistir a essa cena completará a missão “Procurar Steward Bandelor” (recebida ao entrar no Corredor dos Heróis), mas você não receberá recompensa alguma. Os nobres da assembleia debandarão, mas Steward Bandelor ficará para trás. Se você falar com ele, ele lhe dará as missões “Vartag Gavorn” e “Dulin Forender”, a menos que você as tenha recebido antes (como do Capitão da Guarda na Praça de Orzammar). Você precisará completar pelo menos uma das duas missões secundárias da missão principal. Na câmara você também poderá encontrar Vartag, vice-comandante. Ele te tentará recrutar a causa de Bhelen, mas insistirá para você provar lealdade primeiro. Se você concordar, você receberá a missão “Favor de um Príncipe: A Primeira Tarefa” (tratada na seção Praça de Orzammar). 7) Moldador Assistente Milldrate: Milldrate lhe dará a missão “Ladrão na Casa do Saber”. 8) Orta: Orta lhe dará a missão “Perdida para as Memórias”. 9) Livros: Se você examinar todos os livros no Arquivo dos Moldes, você ganhará as entradas do códice sobre Estradas Profundas, Fé dos Anões, Em Louvor do Humilde Nug, Legião dos Mortos, Políticas de Orzammar, A Legião do Aço, e Canções Tradicionais do Povo Anão. 10) Moldador de Memórias: O Moldador lhe contará um pouco sobre a história de Orzammar, e como o sistema de casta dos anões veio a existir. O Moldador também está envolvido nas missões “O Canto nas Profundezas” (recebida com o Irmão Burkel na Praça de Orzammar) e “Favor de um Príncipe: A Primeira Tarefa” (recebida com Vartag na Praça de Orzammar). Nota: Se você roubar o Moldador você receberá um Amuleto do Moldador. 11) Livro de Memórias: O Livro de Memórias está envolvida na missão “A Casta Morta” (tratada na entrada das Estradas Profundas). 12) Parede das Memórias: Se você clicar na Parede das Memórias você ganhará ou atualizará o códice para Relacionada à Missão sobre a Vida do Moldador. Assim que você atualizar o códice quatro vezes (você também encontrará atualizações na Praça de Orzammar e nas Estradas Profundas), se você clicar na parede de novo, você ganhará a quinta e última atualização da entrada do códice, mais 100 pontos de experiência. 13) Baú Trancado: Dentro do baú você encontrará Luvas da Diligência e A Busca pelo Verdadeiro Profeta. 14) Ladrões do Túnel: Quando você chegar neste local, vários ladrões sairão de um túnel e te atacarão. Eles não derrubarão nada de interessante quando morrerem. 15) Baú Trancado: Dentro do baú você encontrará uma Carta de Amor e mais algumas coisas. Você precisará de uma dúzia de Cartas de Amor para a missão “Interrupção de Correspondência”. 16) Filactério de Vidro: Se você tentar pegar o filactério, ele se quebrará, liberando uma aparição “vermelha”. Quando a aparição morrer, ela derrubará um pedaço de papel, e pegá-lo lhe dará ou atualizará o códice para Notas sobre Os Frascos Negros. Existem seis filactérios desse tipo no jogo, mas derrotar todas as seis aparições não lhe dará qualquer tipo de recompensa. 17) Sala do Trono: Se você entrar na sala do trono antes de ajudar a nomear um novo rei, você receberá o códice para Relacionada à Missão sobre Preso na Pedra. A entrada do códice na verdade é uma charada. Se você colocar os seus três companheiros nos lugares marcados no chão para causar um barulho de desmoronamento (#18), e então fazer o seu personagem principal “sinalizar o trono” clicando nele, um dragão “vermelho” aparecerá e te atacará. Quando o dragão morrer, ele derrubará a espada larga Eterna e talvez algumas outras coisas. 18) Posições da Charada. 19) Porta Trancada: Você não conseguirá passar por esta porta até que tenha ajudado Lorde Harrowmont a se tornar rei, ou até que você tenha ganhado a confiança do Príncipe Bhelen. 20) Vartag: Após aparecer na Câmara da Assembleia (#6), Vartag eventualmente se moverá para este ponto no palácio real. Ele não terá muito a lhe dizer aqui, mas se você apoiou Lorde Harrowmont, então quando você vier aqui e conversar com ele, ele e os guardas reais próximos te atacarão. Nota: Se você roubar Vartag, você receberá um Escudo do Campeão. 21) Quarto Real: Se você decidir apoiar Príncipe Bhelen, então é aqui que você o encontrará. 22) Carta: Se você clicar na carta você ganhará a entrada no códice para Notas sobre Uma Carta de Rica. 23) Senhora Brodens / Herbalista Widron: Quando você entrar nesta câmara, você verá a Senhora Brodens gemendo na cama, e o Herbalista Widron do seu lado. Se você perguntar a Widron o que está acontecendo, ele lhe dará a missão “Métodos Exóticos”. Ele lhe dirá que a Senhora Brodens foi envenenada – provavelmente por uma mistura preparada para Harrowmont ou Bhelen – e ele lhe pedirá para preparar o antídoto. Widron então lhe dará a receita Antídoto do Regicida Anão (a qual irá para o seu livro de receita). Para completar a receita, você precisará de 4 Raízes do Elfo, 2 Pedras-da-vida, 1 Frasco, e 2 Agentes Concentradores, e você precisará de um personagem com Herbalismo Superior. Nota: Os ingredientes são todos comuns. Você pode comprá-los de Figor na Praça de Orzammar. 24) Suíte do Embaixador: Se você estiver trabalhando na missão “O Julgamento dos Corvos”, você encontrará o Embaixador Gainley aqui, e ele te atacará assim que te ver. No quarto você também encontrará um livro que lhe dará a entrada no códice para Livros e Canções sobre Diário de Trian. Saídas: (A): Saída para a Praça de Orzammar; |