2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  BALDUR'S GATE WALKTHROUGH TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC / SEÇÕES
 

Tiradora de Almas e Aec'Letec

Tesouros: Martelo de Guerra +1, +4 vs. Gigantes (Recompensa de Hurgan).

Walkthrough:
. Quando você volta pela primeira vez a Barba de Ulgoth você será confrontado por um líder de um culto, que rouba sua Tiradora de Almas. Você será atacado por um bando de arqueiros e guerreiros lunáticos seguidores do culto que parecem com soldados do Punho Flamejante.

. Vá para a pousada e converse com Hurgan sobre a adaga. Ele irá lhe informar que o culto adora um demônio, e algumas coisas sobre seu avô e Durgan. Então, você terá que achar os seguidores do culto, já que a Tiradora de Almas contém o demônio.

. Vá para (x 1275 y 655) e fale com o guarda do culto lá. Você não pode "manipular" ele, então não fique tentando. Apenas arranje um jeito de entrar. Ele vai chamar outros guardas para ajudá-lo. Entre no prédio que ele estava vigiando.

. Lá dentro você vai achar um mago, dois assassinos e um arqueiro. Eles falarão com você. Eu escolhi lutar com eles. Eles também dizem a você que você está muito atrasado, e que o demônio vai ser libertado antes de você chegar lá. Desça as escadas (Grave antes!).

. Novamente um seguidor do culto falará que você está atrasado. Mate a maga primeiro e então os seguidores do culto (Se você matar Aec'Letec enquanto qualquer um desses estiver vivo, ele irá se regenerar completamente, o que quer dizer que você terá que lutar com ele denovo!). Quando ele morrer, você ganhará 16000xp.

Nota: Ouvi dizer que Aec'Letec é particularmente fraco contra Nuvens Assassinas.

. Finalmente, volte e fale com Hurgan e peça sua recompensa, e pegue um Martelo de Guerra +1, +4 vs. Gigantes.

 
 
  BALDUR'S GATE
2.1.1: APRESENTAÇÃO
2.1.2: PERSONAGEM
2.1.3: RAÇAS
2.1.4: CLASSES
2.1.5: FEITIÇOS
2.1.6: NPCS
2.1.7: MONSTROS
2.1.8: DICAS
2.1.9: TABELAS
2.1.10: IMAGENS
2.1.11: WALKTHROUGH

TALES OF THE SWORD COAST
2.1.12.1: APRESENTAÇÃO
2.1.12.2: FEITIÇOS
2.1.12.3: MONSTROS
2.1.12.4: IMAGENS
2.1.12.5: WALKTHROUGH
2.1.12.5.1: BARBA DE ULGOTH
2.1.12.5.2: A CIDADE
2.1.12.5.3: A MASMORRA GELADA
2.1.12.5.4: TORRE DE DURLAG
2.1.12.5.5: EXTERIOR
2.1.12.5.6: INTERIOR, ACIMA DO SOLO
2.1.12.5.7: INTERIOR, SUBSOLO
2.1.12.5.8: BARBA DE ULGOTH REVISITADA
2.1.12.5.9: TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC
2.1.12.5.10: ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.11: VILAREJO
2.1.12.5.12: NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.13: NAVIO NAUFRAGADO
2.1.12.5.14: RETORNO AO VILAREJO
2.1.12.5.15: PASSAGEM SUBTERRÂNEA
2.1.12.5.16: BARBA DE ULGOTH FINALE
2.1.12.5.17: CIDADE REREVISITADA
/ PUBLICIDADE