AVENGERS OF BALDURAN
destaques/23082020_1.jpg
Tá chegando
destaques/30052020_1.jpg
Videozinho no twitter
destaques/07062019_1.jpg
Quando você menos espera...
destaques/30052020_1.jpg
Videozinho no twitter
Últimas mensagens do fórum
/ Reviews de The Witcher 2: Assassins of Kings / POSTADO EM 06 06America/Sao_Paulo junho 06America/Sao_Paulo 2011

Infelizmente tivemos um problema com o servidor e perdemos todas as notícias postadas nas últimas semanas. Como algumas delas estavam no fórum, consegui colocá-las aqui novamente, como foi o caso dos reviews para The Witcher 2, que agora estão todos numa única notícia. Aproveitem!

 

A RPGFan lhe deu 95%:

The Witcher 2 é tudo que uma boa sequência deve ser. A continuação de uma estória, ainda que contada de forma diferente e uma que toca diferentes esferas de significado. Referências discretas e realistas ao original. Mais arriscado, corajoso, com apresentação e design mais confiantes. E fidelidade ao coração das séries: Geralt o sábio, Geralt o grande. Aqueles com apreciação por um mundo magnificamente criado e paixão encontrarão algo de excepcional em The Witcher 2: um mundo digno de ser visto, uma estória digna de ser ouvida, e um personagem digno de viver. As perguntas que continuam após a conclusão de Assassins of Kings demonstram apenas que Geralt tem mais trabalho a fazer. Afinal, o trabalho de um witcher nunca é completado, e eu não gostaria que fosse.



Softpedia pontuou 9.5/10:

Eu pessoalmente não me sentia engajado com um RPG e seu universo desde os dias de minha juventude e minhas múltiplas passagens por Baldur's Gate 2, e é delicioso pegar um jogo que possa fazer lembrar aquela joia de jogo. Todos os fãs de jogos de interpretação devem a si mesmo para comprar e jogar o jogo ao menos uma vez, se não duas, para tirar tudo que ele possa oferecer, e jogadores que estão interessados em outros gêneros também podem dar uma olhada em The Witcher 2 como um dos jogos que podem mostrar porque o gênero RPG tem fãs vidrados e respeitados.



Xin Msn Tech & Gadgets também gostou, com 4.5/5:

Se você jogar pelas primeiras três horas, TW2 lhe concederá uma experiência engajante e rica, que certamente estará na briga pelo RPG do ano. É um mundo que te arrastará para ele, e te surpreenderá muitas vezes. Não desista deste jogo se você acha que ele é muito difícil no normal. Se for preciso, troque para o modo fácil, e passe rapidamente pelo combate para que você possa viver a vida de Geralt o witcher, e construa o seu próprio caminho pelos reinos.



Front Towards Gamer qualificou como 9/10:

Se você é do tipo de jogador que pula todos os diálogos, não lê o diário das missões, e pensa que Mass Effect 2 é o maior RPG de todos os tempos, então este jogo não é para você. Se você gosta de ler cada pedaço de texto de um códice de um jogo, imergir em uma estória complexa, e quer mais dos RPGs modernos, então você precisa correr, não andar, para comprar The Witcher 2. Este jogo planta um novo patamar para o futuro dos RPGs, e outras desenvolvedoras como BioWare e Bethesda precisam notá-lo. Os jogos deles podem ser mais polidos devido a vasta mão-de-obra e dinheiro que têm a sua disposição, mas The Witcher 2 é bem mais ambicioso e complexo do que qualquer coisa que eles já fizeram, e ele supera.



The Edmonton Sun não pontuou mas gostou:

Mas acima de tudo, "maduro" é um termo muitas vezes interpretado de forma errada quando a questão envolve jogos, mas The Witcher 2 é maduro em todos os sentidos. É denso e violento e inflexível em sua linguagem e situações adultas, incluindo alguma nudez e sexo. Ele nunca ajuda, seja na estória (a qual requer algum investimento para segui-la, devido ao número de locais, personagens e trama involvidos), seja na ação (a qual pode ser implacavelmente difícil até que o seu personagem tenha subido de nível o suficiente para dominar alguns aspectos da luta com espadas e o uso da magia.)

 

PAL Gaming Network deu 9/10:

Antes deste review, nós completamos The Witcher 2: Assassins of Kings duas vezes apenas para ver o quão diferentes as coisas podem ser, e agora estamos começando nossa terceira partida, pois estamos curiosos com relação as quais outras mudanças massivas podem acontecer durante ela. CDProjekt criou apenas dois jogos desde o seu início, com o primeiro sendo uma espécie de obra-prima com falhas e agora, a sequência, chegando para abolir a parte com falhas. Nós podemos dizer que eles obtiveram sucesso em tal aspecto, embora o jogo tenha sido retido pelos bugs iniciais de lançamento que atrapalharam no geral. Erros em tela cheia, alguns crashes, e controles sem resposta no meio do combate são apenas um punhado dos alguns dos bugs encontrados, que acabam prejudicando o jogo no geral.



GamingBolt pontuou 9.0/10:

CDProjekt foi gentil o bastante para me enviar a Edição Prêmio Digital que é vendida por cerca de $45 no gog.com e o jogo estava recheado com coisinhas extras como livros de arte, panfletos, guias de jogo e outras coisas. Para mim essa oferta é um roubo. Sem mencionar que o jogo em si é uma realização, mas essas pequenas adições vão mais além para decidir o fator dinheiro para os jogadores. Também foi recentemente revelado que todos os DLCs do jogo serão gratuitos, o que eu acredito que adicionará muito valor a um já grande jogo. Com Witcher 2, CDProjekt demonstrou que a indústria dos videogames que o dinheiro pode ser colocado delado e deixar os jogadores em primeiro lugar. No geral, Witcher 2: Assassins of Kings é um marco na estimada história do jogos para PC.



GamingUnion qualificou 9/10:

The Witcher 2 mostra que os jogos exclusivos para PC ainda têm mérito e são muito respeitados na indústria dos videogames. Ele tem gráficos lindos, mas é agraciado com uma estória que é mais do que capaz de segurar tudo. Some isso a um jogo com um desafio que é gratificante e um sistema de combate que recompensa uma aproximação metódica e você terá um dos melhores RPGs que você verá neste ano.



Gaming Irresponsibly, com 9.5/10:

The Witcher 2 é incrível, uma dos melhores RPGs que já joguei. Naturalmente, eu sou um fã fervoroso da BioWare, por isso ver essa quantidade de esforço colocado em equivalência, senão um produto melhor, é algo com que eu fico imensamente feliz. Eu ainda tenho mais trinta horas para gastar no jogo para completa-lo, e eu não acho que irei me arrepender disso. Com o novo patch, quaisquer problemas que eu tenha tido anteriormente com bugs foram corrigidos em sua maior parte.

 

Joystiq, com 4/5:

Geralt, que geralmente é saudado com a mesma gratidão desconfortante reservada aos exterminadores truculentos, tem êxito por causa de sua preparação mental e física. Compartilhar tal mentalidade implacável é que torna suas relações tão envolventes. Graças a sua aptidão alquímica em movimento, você pode coletar ervas e partes desagradáveis de monstros para preparar todos os tipos de poções, óleos e granadas absolutamente cruciais, conquanto você tenha a receita. As poções podem temporariamente aumentar a visão, resistências ou regeneração de vida (você não pode usar objetos de cura durante as batalhas!), e os óleos melhoram as tuas espadas, geralmente para o extremo detrimento de certas espécies de monstros (os quais todos são mais vulneráveis a laceração da tua espada de prata).

O modo como todas essas opções engrossam em combate é pela própria alquimia. The Witcher 2 se torna cativante quando você se aventura em florestas densas, empunha a sua espada sob a luz do luar e começa a começa a caçar os componentes frescos que você precisa para criar um novo conjunto de armadura. Se os números não estiverem ao seu favor, você pode começar a pegar componentes para montar armadilhas, arremessar gases que alteram a mente e cortar vagabundos. A luta com espadas nunca encontra uma boa rima sozinha, mas é um complemento elegante para a bolsa de truques do witcher. Só é uma pena que sua profissão não mais será necessária algumas centenas de anos depois. Os monstros são tão impulsivos em correr para cima de armadilhas mágicas óbvias que eles provavelmente farão um bom trabalho em se exterminar a longo prazo.

GameRant, com 4.5/5:

Um dos feitos mais impressionantes de The Witcher 2 é que as tuas escolhas realmente afetam a progressão do jogo. Não se trata apenas de uma ilusão de uma escolha que outros títulos do gênero têm oferecido. Mesmo no início, o confronto de Geralt com o filho da Baronesa La Valette durante o cerco do castelo tem repercussões que imediatamente afetam a estória dali para frente. Consequentemente, há muitos motivos para jogá-lo novamente. Sem completar todas as missões secundárias, o jogo certamente levará a maioria dos jogadores até 30 horas para alcançar uma das dezesseis possíveis conclusões.

A narrativa multiramificada, repleta de reviravoltas e momentos memoráveis, é a clara força de The Witcher 2. Infelizmente, o final do jogo está de certa forma sem sal quando comparado aos capítulos anteriores, e é possível se perguntar se a CD Projekt RED sucumbiu a recente prática de forçar os jogadores a comprar um pacote de expansão para a verdadeira conclusão da estória. Ainda assim, a jornada vale o tropeço.



TheGamersHub, com 5/5:

The Witcher 2 é um daqueles jogos que você tem que comprar para experimentar por completa a quantidade de dedicação envolvida. A estória é profunda e cinemática, com uma expansiva quantidade de diálogos que podem facilmente alterar a estória sem alertá-lo. A estória fará os jogadores pedirem por mais para entender o conteúdo de The Witcher. A jogabilidade não mudou muito; o combate de The Witcher 2 é basicamente o mesmo do primeiro The Witcher, com muitos dos mesmos controles, mas desta vez você não segurará a tua mão. O jogo será brutal, e será necessário foco e habilidade para sobreviver. O jogador também tem um monte de missões e atrativos para fazer, juntamente com um altamente personalizável Geralt para qualquer dos avanços do personagem. Em se tratando de apresentação, The Witcher 2 é lindo e detalhado, e deixará os jogadores de boca aberta com os visuais incríveis tanto de ambiente quanto de personagem. No geral, The Witcher 2 coloca um marco para os RPGs da próxima geração, pois até mesmo os RPGs de hoje não conseguem bater de frente contra o poderoso The Witcher.



New Game Network, com 88:

Os personagens principais em The Witcher 2 são alguns dos mais profundos e complexos que já encontrei num videogame, e observá-los como eles progridem e interagem com Geralt é um dos aspectos mais impressionantes de The Witcher 2. Você realmente se verá se importando com os teus personagens favoritos, e algumas das decisões que os cercam são extremamente difíceis de serem tomadas. Os personagens raramente possuem apenas uma visão: cada pessoa geralmente tem suas próprias motivações e razões por trás de suas ações, muitas das quais você será capaz de influenciar seu resultado. A profundidade com que as escolhas relacionam-se a estória e aos personagens é o que torna este jogo um RPG fantástico e o que faz o mundo do jogo atuar tão vivamente e cheio de personagens. Problemas envolvendo racismo, classismo, abuso de drogas e sexismo continuam do primeiro jogo, e eles são lidados num tom impressionantemente maduro, algo que está praticamente inexistente nos videogames em geral.

/ 17:30 / Postado por: Nasher
Publicidade