2001-2015, v5.1
 
 
 
 
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As perícias são habilidades que todos os personagem tem acesso. A expansão adiciona três perícias ao jogo, sendo que cada uma tem quatro níveis. Diferentemente de feitiços ou talentos, perícias não são utilizadas ativamente em combate, embora algumas garantam benefícios passivamente. A maioria das perícias tem algum requerimento de atributo.

O personagem principal começa com duas perícias (determinadas por sua classe e origem) e um ponto adicional. Ladinos recebem uma perícia adicional a cada dois níveis (começando a partir do 2º nível) e guerreiros e magos recebem uma perícia adicional a cada três níveis (começando a partir do 3º nível).

 

Clareza
Esta perícia aumenta a energia mágica ou o vigor do personagem.

Clareza
O personagem adotou técnicas antigas de meditação, o que lhe dá um bônus permanente à energia mágica ou vigor.

. Passivo;
. Requer: Nível 20.

Clareza Aprimorada
O personagem estudou os segredos de dormir profundamente, o que lhe dá um bônus ainda maior à energia mágica ou vigor.

. Upgrade;
. Requer: Nível 22.

Clareza Especializada
O personagem suportou a exposição aos elementos de forma a aprimorar seu foco mental, o que lhe dá um bônus ainda maior à energia mágica ou vigor.

. Upgrade;
. Requer: Nível 24.

Clareza Superior
O personagem aprendeu a encontrar reservas de vigor no sofrimento pessoal, o que lhe dá um bônus ainda maior à energia mágica ou vigor.

. Upgrade;
. Requer: Nível 26.

 

 

Criação de Runas
Os personagens que possuem esta perícia podem criar runas de armas e de armaduras utilizando-se de componentes comuns, contanto que também possuam o desenho da runa. Componentes e desenhos podem ser comprados de comerciantes, pilhados de inimigos mortos ou encontrados durante a exploração.

Criação de Runa
O personagem aprendeu técnicas básicas de inscrição de lyrium, permitindo a criação de runas simples.

. Requer ativação;
. Alcance: Personagem;
. Custo de Ativação: 0;
. Resfriamento: 0s;
. Requer: Nível 20.

Criação de Runa Aprimorada
O personagem descobriu métodos mais precisos para traçar símbolos antigos, permitindo a criação de runas intricadas de segundo nível.

. Upgrade;
. Requer: Nível 22.

Criação de Runa Especializada
O personagem investigou profundamente as histórias das imagens do início de Tevinter, permitindo a criação de poderosas runas de terceiro nível.

. Upgrade;
. Requer: Nível 24.

Criação de Runa Superior
O personagem se tornou um dos estudiosos mais notáveis de iconografia de Ferelden, permitindo a criação de runas minuciosas de quarto nível.

. Upgrade;
. Requer: Nível 26.

 

 

Vitalidade
Cada nível nesta perícia dá ao personagem +25 de vida.

Vitalidade
O personagem começou um regime de exercícios vigoroso, o que lhe dá um bônus permanente à vida.

. Passivo;
. Requer: Nível 20.

Vitalidade Aprimorada
O personagem adotou uma dieta de alimentos mais nutritivos, o que lhe dá um bônus ainda maior à vida.

. Upgrade;
. Requer: Nível 22.

Vitalidade Especializada
O personagem consumiu pequenas quantidades de substâncias tóxicas para aprimorar imunidades naturais, o que lhe dá um bônus ainda maior à vida.

. Upgrade;
. Requer: Nível 24.

Vitalidade Superior
O personagem sofreu ferimentos intencionais com o intuito de desenvolver uma robustez inata, o que lhe dá um bônus ainda maior à vida.

. Upgrade;
. Requer: Nível 26.

 
 
  DRAGON AGE
2.3.1: APRESENTAÇÃO
2.3.2: PERSONAGEM
2.3.3: ORIGENS
2.3.4: RAÇAS
2.3.5: CLASSES
2.3.6: FEITIÇOS
2.3.7: NPCS
2.3.8: TALENTOS
2.3.9: PERÍCIAS
2.3.10: RECEITAS
2.3.11: IMAGENS
2.3.12: WALKTHROUGH

AWAKENING
2.3.13.1: APRESENTAÇÃO
2.3.13.2: CLASSES
2.3.13.3: FEITIÇOS
2.3.13.4: NPCS
2.3.13.5: TALENTOS
2.3.13.6: PERÍCIAS
2.3.13.7: RECEITAS
2.3.13.8: IMAGENS
2.3.13.9: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
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