AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE WALKTHROUGH PROPRIEDADE DE ARL EAMON

Assim que você tiver reunido quatro aliados para os Guardiões Cinzentos, quando você retornar ao Arl Eamon no Castelo de Penhasco Vermelho, ele decidirá que você tem bastante apoio para convocar um Encontro das Províncias, e ele se moverá para sua propriedade em Denerim. Quando você chegar lá, Loghain fará uma visita surpresa, mas nada resultará do encontro, exceto talvez por alguns insultos. Arl Eamon então pedirá para você explorar a cidade e procurar por maneiras de trazer a tona os planos de Loghain e ganhar a opinião dos nobres.

Nota: A propriedade de Arl Eamon funcionará como uma base de operações para você durante a última parte do jogo. Todos os teus companheiros aparecerão lá, mas você não encontrará nenhum comerciante ou containeres de armazenagem, e por isso não será tão útil como o acampamento da equipe.

Você não conseguirá fazer muita coisa em Denerim, mas quando você visitar Arl Eamon em seu aposento (#11), você encontrará Erlina, criada da Rainha Anora, lá. Ela lhe dirá que a rainha foi aprisionada por Arl Howe, e que ela está preocupada com a possibilidade de ela ser morta e a culpa recair sobre Arl Eamon. Isso engatilhará a missão “Resgate a Rainha”, que está detalhada na seção Propriedade do Arl de Denerim.

Nota: No caminho para a propriedade, e se Zevran ainda estiver vivo, você provavelmente terá um encontro aleatório com um Corvo Antivano chamado Taliesen (isso acontecerá até mesmo se você completar a missão “O Julgamento dos Corvos”). Taliesen tentará convencer Zevran a voltar para os Corvos, e quando isso falha, ele e diversos assassinos te atacam. Você terá de usar Zevran na batalha (o que, irritantemente, resetará as auras / canções dos outros dois companheiros da tua equipe), mas entre os assassinos não haverá nenhum usuário de magia, e por isso a batalha não deverá ser difícil. Quando Taliesen morrer, ele derrubará “Luvas do Logro”. Antes e depois da batalha você terá de passar em alguns testes de aprovação / persuasão para manter Zevran como companheiro. Tais testes não são difíceis, por isso a menos que você tenha ignorado Zevran por completo durante o jogo inteiro, você não deverá ter problemas para mantê-lo na equipe.

1) Livro: clicar no livro lhe dará a entrada no códice Livros e Canções para Dia da Festa do Peixe.

2) Baú: Dentro do baú você encontrará uma Carta de Amor, a qual será necessária para a missão “Interrupção de Correspondência”.

3) Livro: Clicar no livro lhe dará a entrada no códice Cultura e História para As Marchas Livres.

4) Livro: Clicar no livro lhe dará a entrada no códice Cultura e História para História de Ferelden: Capítulo 2.

5) Nigella: Você encontrará a criada Nigella aqui. Toda vez que você falar com ela, ela lhe dará uma resposta antes de correr para fazer suas tarefas domésticas. Ela não está envolvida em nenhuma missão.

6) Livro: Clicar no livro lhe dará a entrada no códice Cultura e História para O Bannorn.

7) Livro: Clicar no livro lhe dará a entrada no códice Cultura e História para Par Vollen: O Norte Ocupado.

8) Seu Aposento.

9) Aposento de Anora: Aqui é onde você encontrará Anora após resgatá-la.

10) Livro: Clicar no livro lhe dará a entrada no códice Livros e Canções para Meditações e Odes para Abelhas.

11) Aposento de Arl Eamon: Aqui é onde você encontrará Arl Eamon (e também Riordan após você resgatá-lo).

12) Livro: Clicar no livro lhe dará a entrada no códice Cultura e História para Rei Maric Theirin.

Saídas:

(A): Saída para o Distrito do Mercado de Denerim.
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