2001-2015, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / ICEWIND DALE 2 / APRESENTAÇÃO / SEÇÕES
 

A história
Uma geração depois dos eventos em Icewind Dale, uma nova ameaça surgiu no norte; uma ameaça que pode isolar as Dez Cidades do resto de Faerûn em uma amarga disputa de poder. Uma impiedosa horda de goblins, orcs e bugbears se uniu sob o misterioso estandarte da Quimera e está atacando a cidade portuária de Targos. A cidade de Bremen caiu, invasores goblins andam livremente pelas planícies e um há fluxo constante de refugiados fugindo em direção ao sul para Bryn Shander e além. Temendo ser sobrepujada, Targos mandou um chamado a todos os aventureiros, soldados e mercenários capazes para navegar para o norte para ajudar os defensores da cidade contra a horda. O grupo do jogador é um dos que atenderam ao chamado e a salvação de Targos depende deles.

A história começa com seu grupo de aventureiros chegando nas docas de Targos, uma das Dez Cidades de Icewind Dale. Seu grupo atendeu ao chamado por mercenários em Luskan, uma cidade logo ao sul da Espinha do Mundo, perto de Neverwinter. É óbvio na chegada que as coisas não vão bem; orcs e goblins, liderados por bugbears, estão tentando esmagar todos os que viajam no rio Shaengarne. Após os ataques nas Dez Cidades, o prefeito de Targos, Ulbrec Dinnsmore, contrata seu grupo para explorar a situação de forma a evitar ainda mais danos.

Mas nada é o que parece e enquanto a sombra da horda cai sobre Targos, os jogadores se encontram no meio da escalada de um conflito que mergulha a região de Icewind Dale mais uma vez, na guerra.

Icewind Dale 2 deve proporcionar algo em torno de 60-80 horas de jogo.

 

Novidades da 3ª edição do D&D
Incorpora algumas regras da 3ª edição, como a substituição de Thac0 por BaB e AC positiva.

 

Novas classes
Agora o jogador também pode escolher as classes feiticeiro, bárbaro e monge para seus personagens.

 

Novos feitiços
Mais de cinqüenta novos feitiços, que somados aos feitiços de Icewind Dale e Heart Winter, chegam a mais de 300 feitiços.

 

Mais monstros para você matar!
Muitos monstros novos, como hook horrors e driders.

 

Geração do personagem modificada
A geração do personagem agora usa um sistema de compra de pontos ao invés de rolagem de dados.

 

Mate a saudade
Os personagens visitarão áreas do primeiro Icewind Dale, como Kuldahar e Dragon's Eye.

 

Modo Heart of Fury
Dificuldade escalonada assim como em Heart of Winter.

 

Mais resoluções
Resoluções de tela de 800x600 a 2048x1536.

 

 

Configuração Mínima:
. Processador: Pentium II 350MHz ou equivalente;
. Sistema Operacional: Win95/98 com DirectX 8.0;
. Memória RAM: 64Mb;
. Placa de Som: compatível com DirectX;
. Placa de Video: compatível com DirectX.

 

Configuração Recomendada:
. Processador: Pentium III 500MHz ou equivalente;
. Sistema Operacional: WinXP com DirectX 8.0 ou maior;
. Memória RAM: 128Mb.

 
 
  2.5.1: APRESENTAÇÃO
2.5.2: PERSONAGEM
2.5.3: RAÇAS
2.5.4: CLASSES
2.5.5: TALENTOS
2.5.6: PERÍCIAS
2.5.7: DICAS
2.5.8: TABELAS
2.5.9: IMAGENS
2.5.10: WALKTHROUGH
/ IMAGENS
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?