AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES FRENZIED BERSERKER
Frenzied Berserker
A loucura e a imprevisibilidade de uma tempestade compõem a alma do Frenzied Berserker. Diferentemente da maioria das outras classes, esta não luta para alcançar um feito heróico ou para derrotar um vilão repugnante. Isso são meros pretextos – é a emoção do combate que a move. Para o Frenzied Berserker, a insanidade da batalha funciona de maneira semelhante a uma droga viciante – ele precisa constantemente procurar por mais conflito para alimentar sua sede de combate.

Nas fronteiras mais selvagens e nos reinos mais cruéis do mundo, os Frenzied Berserkers geralmente lideram guerrilhas que incluem uma grande variedade de personagens – e até mesmo outros Frenzied Berserkers. Alguns desses grupos acabam em banditismo; outros atuam como mercenários especializados. Seja qual for sua origem, tais bandos naturalmente caminham para situações de instabilidade e conflito, pois guerras e lutas armadas são a sua faca e o queijo. A chegada dos Frenzied Berserkers é o mais óbvio arauto dos tempos tempestuosos.

Requerimentos:
. Alinhamento: Qualquer um não-ordeiro.
. Talentos: Cleave, Great Cleave e Power Attack.
. Base Attack Bonus: +6.

Dado de vida: d12.

Base Attack Bonus: Alto.

Melhor jogada de Salvamento: Fortitude.

Perícias:
. Pontos de perícia: 2 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Intimidate, Survival e Parry.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Toughness: No 1º nível, o Frenzied Berserker ganha o talento Toughness.

Frenzy: No 1º nível, o Frenzied Berserker ganha a habilidade de entrar em frenesi. O frenesi adiciona um bônus de +6 para Força (não há bônus para a Constituição), impondo uma penalidade de -4 para a classe de armadura, e concede ao personagem um ataque extra que utiliza seu maior bônus base de ataque (ele não se acumula com Haste ou outros efeitos que adicionam um ataque extra). o Frenzied Berserker levará 12 pontos de dano por rodada que permanecer em frenesi. Os efeitos duram 3 rodadas + o modificador de Constituição, resultando em um personagem fadigado por 5 rodadas, que sofrerá penalidades de -2 em sua Força e Destreza, e -10% em sua taxa de movimentação. Inicialmente, esta habilidade pode ser usada uma vez por dia, e no 3º nível e a cada nível subseqüente a este, o Frenzied Berserker ganhará um uso adicional por dia. Bônus e penalidades (incluindo efeitos de fadiga) do Frenesi e da Fúria Bárbara acumulam-se.

Supreme Cleave: No 2º nível, sempre que o Frenzied Berserker derrotar um oponente em combate corpo a corpo, ele ganhará dois ataques contra um inimigo que estiver adjacente ao derrotado.

Deathless Frenzy: No 4º nível, quando o Frenzied Berserker estiver em frenesi, ele terá o equivalente ao feitiço de 4º nível de clérigo, Death Ward. O Frenzied Berserker ficará imune a qualquer feitiço, habilidade similar a feitiço, ou efeitos de morte.

Enhanced Power Attack: No 5º nível, o Frenzied Berserker ganha um bônus de dano +5 ao usar o talento Power Attack. Usar o talento Improved Power Attack lhe concederá um bônus de dano de +10. Isto se traduz para +10 ao usar armas de duas mãos para o Power Attack convencional e +20 para o Improved Power Attack.

Inspire Frenzy: No 6º nível, o Frenzied Berserker pode inspirar frenesi em todos os seus aliados (a habilidade não tem efeito no Frenzied Berserker). O efeito adiciona +6 de bônus de Força (não há bônus para a Constituição), impondo uma penalidade de -4 para a classe de armadura, e concede aos aliados um ataque extra que utiliza seus maiores bônus base de ataque (ele não se acumula com Haste ou outros efeitos que adicionam um ataque extra). A cada rodada que permanecer em frenesi, o Frenzied Berserker levará 12 pontos de dano. Os efeitos duram 2 rodadas, resultando em aliados fadigados por 2 rodadas, que sofrerão penalidades de -2 em sua Força e Destreza, e -10% em sua taxa de movimentação. O Frenzied Berserker pode usar esta habilidade uma vez por dia no 6º nível, duas vezes por dia 8º nível, e três vezes por dia no 10º nível. Bônus de Inspirar Frenesi e da Fúria Bárbara não se acumulam, mas as penalidades sim. Se as duas habilidades são usadas, apenas os modificadores mais altos serão aplicados, mas todas as penalidades estarão em efeito.

Greater Frenzy: No 7º nível, o Frenzied Berserker ganha um bônus de +10 para a Força enquanto estiver em frenesi, ao invés de +6.

Supreme Power Attack: No 10º nível, o Frenzied Berserker ganha um bônus de dano de +6 ao usar o talento Power Attack. Usar o talento Improved Power Attack lhe concederá um bônus de dano de +12. Isto se traduz para +12 ao usar armas de duas mãos para o Power Attack convencional e +24 para o Improved Power Attack.

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