AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES PALE MASTER
Pale Master
A necromancia geralmente é uma escolha ruim para os conjuradores arcanos. Aqueles que realmente desejam dominar as artes imortais quase sempre buscam meios divinos. Entretanto, uma alternativa existe para aqueles que desejam controlar os mortos-vivos. É aí que entra o Pale Master, o qual é atraído por uma fonte especial de conhecimento que emana um poder macabro próprio.

Requerimentos:
. Conjuração: Habilidade de lançar feitiços arcanos de 3º nível.
. Alinhamento: Qualquer um não-bom.

Dado de vida: d6.

Base Attack Bonus: Baixo.

Melhores jogadas de Salvamento: Fortitude e Will.

Perícias:
. Pontos de perícia: 2 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Concentration, Craft Alchemy, Craft Trap, Craft Weapon, Diplomacy, Heal, Hide, Listen, Lore, Move Silently e Spellcraft.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Feitiços Diários/Conhecidos: Quando um novo nível de Pale Master é ganho, o personagem recebe novos feitiços diários como se tivesse ganho um nível na classe de conjuração arcana que lhe deu acesso ao 3º nível de feitiços arcanos. Se o personagem tiver mais do que uma classe de conjuração arcana, ele deverá escolher uma delas para aprimorar.

Bone Skin: No 1º nível, a carne cadavérica e resistente do Pale Master concede a ele um bônus de armadura natural de +2 para sua classe de armadura. Este bônus aumenta para +4 no 4º nível e +6 no 8º nível.

Animate Dead: Um Pale Master de 2º nível pode usar Animate Dead como uma habilidade similar a um feitiço uma vez por dia.

Darkvision: No 3º nível,  o Pale Master ganha a habilidade de enxergar no escuro.

Summon Undead: No 4º nível, o Pale Master pode usar Summon Undead como uma habilidade similar a um feitiço uma vez por dia.

Deathless Vigor: No 5º nível, o Pale Master se torna sobrenaturalmente resistente e elástico. Ele ganha 3 pontos de vida adicionais por nível. Esses pontos de vida adicionais são retroativos, como se fossem pontos de vida provindos de uma Constituição aprimorada.

Undead Graft: No 6º nível, o Pale Master realiza uma operação horripilante, a qual substitui um de seus braços por um membro sobrenaturalmente animado. O Pale Master pode provocar um ataque de toque com este braço para paralisar um alvo duas vezes por dia. No 8º nível, o Pale Master pode usar este ataque de toque três vezes por dia. No 10º nível, o ataque cadavérico mata o alvo se este falhar em uma jogada de salvamento, ao invés de paralisá-lo.

Tough as Bone: No 7º nível, o Pale Master se torna cada vez mais um morto-vivo implacável. Ele ganha imunidade aos efeitos de imobilização, paralisação e atordoamento.

Summon Greater Undead: No 9º nível, o Pale Master pode usar Summon Greater Undead como uma habilidade similar a um feitiço uma vez por dia.

Deathless Mastery: No 10º nível, o Pale Master é considerado praticamente uma criatura morta-viva. Ele ganha imunidade a acertos críticos.

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